terça-feira, abril 24, 2007

A vida... e a morte. a morte... e a vida. a morte na vida. A vida na morte. reviver tudo. enterrar tudo. as lágrimas de felicidade ao nasceres. as lágrimas de tristeza ao partires. A dor ao nascer. O sorriso ao partir. As recordações da vida. As projecções da vida. A vida tão longa. A vida tão curta. Quando tudo faz sentido. Quando nada faz sentido. Quando tudo, tudo, tudo, se torna relativo. Porque nascemos e morremos.
Num dia nasceu-me uma amiga. No outro morreu-me um amigo.
E eu aqui estou, sem saber se vivo ou se morro. se vou ou se fico...

2 comentários:

Anónimo disse...

A relatividade....
A impotência....
Os porquês...

Queria que soubesses que estou contigo, neste dia mais tristonho!

xipitos,
um abraço do tamanho do universo...Terás sempre honras de entrada no meu planeta!

Anónimo disse...

pensar o que é importante ...
o que realmente nós faz feliz ...
aprender a gostar de nós e seguir em frente, a vida é curta !
Um abraço apertado
Lena