domingo, junho 24, 2007

A insatisfação.
Não sei se é um problema, não sei se é uma preocupação, não sei sequer se é alguma coisa. às vezes fico triste comigo por não conseguir saborear os momentos sem os questionar, sem esperar mais, sem querer agarrar logo o futuro.
A indignação.
Porque é que há pessoas que não sabem ficar no seu lugar? E se não olham para lá do seu umbigo, então que o adornem e não se preocupem em pensar na melhor maneira de provocar o outro ou de lhe causar o choque gratuitamente.
A saudade.
De quando acordava sem saudade, de quando acordava e estavam lá todos.
A cumplicidade.
Quero mais! Quero não ter medo de te falar de mim, quero não ter de te esconder estados de espirito, quero ser sempre eu mesma, quero ser mais eu. Quero que me fales mais de ti, do que tens sentido, do que tens descoberto, das tuas ambições.
A estagnação.
Tenho pavor dela. caio nela por desleixo, por deixar o tempo passar, por não me sentir invariavelmente.
Paixão.
Quero voltar a viver uma.
Alegria.
Quero estampá-la.
Maternidade.
Quero renová-la.
Paciência.
Quero cultivá-la.
Genorisadade.
Quero dá-la.
Amizade.
quero cuidá-las.
Desafio.
Não quero deixar de me desafiar. É este o meu grande objectivo.

Tenho tudo por fazer!

Sem comentários: