quarta-feira, julho 18, 2007

Morte Lenta

Tenho tido alguma hesitação sobre a forma que quero dar a este espaço. O motivo pelo qual o abri esgotou-se e tenho tentado rearranjar fórmulas para o manter activo, sem grande satisfação. Talvez seja somente parca em ideias ou esteja numa fase bem mais introspectiva do que outrora. Acho que me cansei de me escancarar e preferia, neste momento, que fossem ao meu encontro, para me fazerem vir ao de cima...
Tudo isto para dizer que vai haver grandes momentos de silêncio por aqui. Mas se procurarem, talvez me encontrem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem-vinda,

Lisboa, ficou mais bem disposta, agora que chegaste...
Eu quero-te sempre perto de mim, mesmo que seja silenciosa e introspectiva!!!!

;)

beijas em queijas

amelinha disse...

são os teus olhos querida amiga, são os teus olhos. Esbugalha-os bem, para me verem melhor... Acho que só me vês se me rir e mostrar os dentes, ou então ponho o colete reflector... tou tipo espetada brasileira de Moscavide... bem passada.