quarta-feira, abril 02, 2008

PERDIDOS E ACHADOS

Ninguém me acha?

51 comentários:

Anónimo disse...

Eu cá acho-te gira

amelinha disse...

um elogio anónimo? hm

PAC disse...

Perdeste-te?

amelinha disse...

há muito tempo!

Maura disse...

Um anónimo tímido!! :D Ou brincalhão!

amelinha disse...

deve ser isso maurita!
se calhar até és tu que me achas gira ;)

Carlota Joaquina disse...

Eu dava-te um beijo com língua, ai dava dava.

amelinha disse...

ai D. Carlota, se soubesse as saudades que eu tenho de um bom beijo de língua, daqueles que té dá para fechar os olhos e dar arrepio na espinha!

Carlota Joaquina disse...

Não tenho a pretensão de achar que sentiria isso tudo com a minha língua, mas lá que sou uma grande beijoqueira, lá isso sou, então os linguados são uma categoria, atestada e comprovada por muitos.

Aproveito para manifestar o meu total, magnânime e real repúdio no que aos resultados do último inquérito diz respeito.

amelinha disse...

oh carlotinha, dos seus linguados não tenho dúvidas de tais qualidades, mas se não a ofendo, também acho que não vou sentir isso tudo com a sua língua.
e não é que as línguas me faltem. falta-me é sentir tudo :)

Carlota Joaquina disse...

Ai, não me ofende nada, Amelinha, por obséquio. E se me disser que uma linguita de porco a excita mais do que a minha, também a comprenderei perfeitamente.

Maura disse...

Ahahahah já tinha saudades da Rainha maluca!

Amelinha, asseguro-lhe que não sou eu o anónimo, no entanto, é verdade, também a acho gira!

amelinha disse...

a bem dizer até prefiro língua de vaca, estufada com cenoura... ou mais susve, língua de veado... ou língua da sogra. hm hm!
já língua de porco não vou muito à bola!
tou um bocadito farta de porco e de porca.

Carlota Joaquina disse...

Ah, eu e os porcos (e as porcas) temos uma relação muito próxima... comê-los então é do melhor que há.

amelinha disse...

obrigada maura! até já me tinahs dito

Carlota Joaquina disse...

Maura, muito obrigada pelas palavras, é bom sentir que sou bem-vinda!

PAC disse...

Mas afinal... vai haver rambóia entre vocês as três ou não?

amelinha disse...

oh Pac!
não me diga que o menino até podia ficar excitado com essa visão?

Anónimo disse...

quanto ao ovo não sei, mas eu ficaria com toda a certeza. mesmo que uma seja mais gira do que as outras, um trio eléctrico desses não deixaria de ter piada.

PAC disse...

amelinha: faço minhas as palavras do sábio anónimo.

No entanto, ao contrário do anónimo, tenho de empregar o adjectivo "gira" para as 3 em igual proporção,

Maura disse...

Olha o PAC a engrachar aqui os três helicópteros! ;)

Deves querer mesmo ver rambóia mas não sei se tens sorte...

Carlota Joaquina disse...

Ramboya, ramboya, alguién hay hablado en ramboya?!

PAC disse...

epá! não me deixaram acabar a frase.
dizia então.. tenho de empregar o adjectivo "gira" para as 3 em igual proporção, se e só se depilarem o vosso farto buço.

(pensavam que vinha daí um elogio de minha parte não? isso é que era doce.)

Carlota Joaquina disse...

Foda-se, não me basta depilar a cona?

Maura disse...

Raios, ainda hoje me depilei todinha e esqueci-me do buço... oh PAC, podias ter dito antes!

amelinha disse...

eu tenho cá para mim que o anónimo, apesar de ter bom gosto e me achar gira, não engana ninguém... aposto que era capaz de correr um data de supermercados à procura de bomboncas!

e eu que amanhã vou à depilação para no fds puder abrir bem a perna na praia! Oh Pac! faça o menino o bigode, ou quer ir comigo à brasileira? olhe que ela é menina para lhe soprar e lhe dar umas palmadinhas...

E aprenda que a ramboia, mesmo que tenha muita gente, é só para quem entra nela. Quem fica a ver, fica à porta!

Maura disse...

Amelinha, a minha hoje até um leque usou! E esta, hein? Isto é que é classe!! Lol

Também quero ir à praia no fim-de-semana...

amelinha disse...

digo-te amanhã as horas das minhas aulas e vais lá ter. almoçamos na esplanada, todas depiladas ;) sem anónimos, só com gajos que dêem o nome.

LuisElMau disse...

Luis Carlos Tavares Severo

Carlota Joaquina disse...

Ah, será que somos ainda familiares, caro el mau?! Não sendo eu a favor das relações inter-sanguíneas, as de alcova, por supesto, muito me entristeceria ver que o meu leque de opções sofreria de uma baixa tão significativa.

Anónimo disse...

eu dei o nome prá tropa mas nem assim eles me quiseram. e, entretanto e passados tantos anos, já estou mais habituado a reuniões de anónimos do que a conhecerem o meu nome. "Boa noite, eu sou o Paulo e sou um anónimo".
só para explicar melhor: mesmo que fossem igualmente giras, não tenho a sorte de o saber já que me falta essa praxis. mas mantenho que pelo menos uma é gira, com toda a certeza

PAC disse...

Eu, além de dar o nome para a tropa, também dei para o Club Amigos Disney.
Quanto o mais, sou um felizardo pois posso afirmar com toda a certeza que as 3 são igualmente giras (com ou sem buço).
E nem preciso de ser anónimo para o dizer.

LuisElMau disse...

já dei o nome para a tropa também e infelizmente para o ministério das finanças também.
sou portador de bilhete de identidade, cartão de contribuinte, carta de condução e pouco mais. não sou sócio nem partidário e posso confirmar que concordo com o PAC, são as três bem giras e bem boas, com buço
e que não sei porque nunca tive o prazer de as ver com maravilhosa arte capilar.
cara rainha, tendo em conta o seu estatuto na corte, perdendo uma opção significativa é verdade, com o nosso possivel parentesco ganho uma outra importância nos assuntos de estado. como não sou principe nem zinho nem encantado, ser primo da rainha não me parece nada mal. de hoje em diante passo a dirigir-me a si por ilustre prima.

LuisElMau disse...

e o meu comentário anterior foi o número 33 e só por isso digo tudo outra vez:

já dei o nome para a tropa também e infelizmente para o ministério das finanças também.
sou portador de bilhete de identidade, cartão de contribuinte, carta de condução e pouco mais. não sou sócio nem partidário e posso confirmar que concordo com o PAC, são as três bem giras e bem boas, com buço
e que não sei porque nunca tive o prazer de as ver com maravilhosa arte capilar.
cara rainha, tendo em conta o seu estatuto na corte, perdendo uma opção significativa é verdade, com o nosso possivel parentesco ganho uma outra importância nos assuntos de estado. como não sou principe nem zinho nem encantado, ser primo da rainha não me parece nada mal. de hoje em diante passo a dirigir-me a si por ilustre prima.

amelinha disse...

Paulo anónimo, o menino se conhecesse as outras rainhas aqui do reino ia cair para trás. juro!

e alguém me sabe dizer se ainda há moços que vão à tropa? Podíamos ir a um juramento de bandeira, não?

Maura disse...

O juramento de bandeira era quando os miúdos iam às putas, não era?
Ai não, isso era na inspecção!

Olha que vou lá ter à praia! Pode ser depois de almoço? Tenho qu poupar e almoço em casa, além disso o sol dessa hora dar-me-ia cabo do coiro! Não me digas que só vais de manhã...

Podia ir a corte toda para a praia...

Maura disse...

Já agora, podem dar-me uma ajudita?
Quem canta aquela música "hold on time, don't let go... let it eat you from inside" (acho que é assim)e que o gajo canta muitos oooo nos refrão. É um daqueles tipos de voz à la Divine Comedy ou Richard Hawley, estão a ver?

Carlota Joaquina disse...

Nunca fui à tropa, nem sequer forniquei com um magala, que me lembre. Tamanho infortúnio, bem o sei, por isso insisto em continuar a votar no Paulo, que parece que às vezes também se põe de anónimo para bater o coiro a outras rainhas, não tão giras (eu também posso confirmar que são as três deslumbrantes, uma mais que as outras duas, evidentemente) mas igualmente carentes.

Estimado primo, nem imagina o que eu sou dada a questões familiares, tem aqui uma rainha prá vida, pode acreditar. Tanta inveja que sinto já no ar, por esta reunião familiar tão distinta que, como o primo se recordará bem, quase se perdeu depois de terem mandado assassinar os nossos queridos antepassados e, por uma questão de sobrevivência, nos vimos forçados a alterar ligeiramente o apelido para este formato um pouco mais popular. Felizmente a pouco e pouco o sangue vai-se voltando a atrair, este faro da nobreza sempre foi a nossa maior característica. Um bem-haja para o primo!

PAC disse...

Sim, ainda há juramentos de bandeira para moços e agora até há para as moçoilas mais corajosas.
Mas agora ninguém é obrigado a ir à tropa ou à inspecção. Eu lá tive de cantar o hino quando lá fui.

Maura: Tens de dar mais umas pistas pq não tou a ver quem canta isso. É música nova?!

Boa praia e boas ondas para toda a corte. Eu tou com o miúdo no FDS, não posso.

Judas disse...

....ninguém te acha, porque ninguém te perde..

Anónimo disse...

recuso-me a cantar o hino, mas rezo de joelhos com prazer.
o judas sabe-a toda.

amelinha disse...

Ai! então o anónimo que me acha gira tb reza de joelhos com todo o prazer?? já tou toda baralhada. Amigo incógnito, por acaso não era o menino que se encontrava ontem a rezar na casa de banho do incógnito, não?

Judas, folgo em saber que passas por aqui. E sim, sou eu que de vez em quando me perco. não nos acontece a todos?

Anónimo disse...

Não meto os pés no incógnito faz algum tempo e, mesmo dessas raras vezes, não tenho colocado líquido nas veias que me faça rezar na casa de banho do establecimento. Quando me coloco de joelhos para rezar é, normalmente, em locais mais discretos onde o altar a que me dedico pode estar mais à vontade. Mas também não tenho tido muitas deusas a quem rezar, por isso acaba por ser um argumento sem história.

Anónimo disse...

*"estabelecimento"

amelinha disse...

ah! e as deusas são deusas fêmeas ou tipo adonis?

Figura de Estilo disse...

o que tenho de fazer?

amelinha disse...

amigo da moda: a ideia não é bem fazer um desenho... até porque já deixei tantas pistas.
já agora, obrigada pela visita.

Anónimo disse...

mesmo que não tenha nada contra quem reza de joelhos a algum Adónis, essa não é a minha preferência. deusas, semideusas, ninfas, dríades e tágides que se levantam da espuma das águas fazem mais o meu género. alguma de vocês está nesse perfil?

LuisElMau disse...

anónimo, são todas assim. Quer de Perfil, ou de frente, ou de trás, ou de cima quer de baixo.

amelinha disse...

não era suposto este anónimo conhecer-me?
ou já temos aqui mais anónimos...
(ai, que não gosto nada de anónimos)

Anónimo disse...

é suposto conhecer-te, sim. o que não quer dizer que conheça o teu perfil, mesmo que te conheça DE perfil. também já tive anónimos no meu blog e o resultado não foi muito agradável. por isso, doravante deixo de ser anónimo, para passar a ser o "Artista Anteriormente Conhecido como Anónimo"

Ass:
O Artista Anteriormente Conhecido como Anónimo