sábado, fevereiro 17, 2007

Tentando evitar clichés e lugares comuns, tentando não parecer depressiva ou coisa que valha (para não irritar a minha digníssima rainha), gostava hoje de deixar o bem haja àqueles que hoje se reunirão comigo e me querem mostrar alguma amizade, ou bem estar, ou seja o que for. Queria também deixar um especial carinho por quem não pôde estar comigo esta noite e teve o cuidado de me telefonar para dizer que não pode... até apresentaram razões. A sério, vale muito. Gostava que não fosse preciso dizer que esta pequena lista de convidados são aqueles que ao longo deste ano que passou fizeram parte da minha vida e a tornaram bem mais suportável... às vezes até muito agradável. Muitos deles fizeram-no sem saber, outros carregaram-me ao colo e sentiram as dores e o peso da minha angústia. Também por eles hoje estou de pé e mantenho o olhar no que aí vem.

Sei que com eles posso contar. E isso é do mais raro na vida. Quero muito cuidar disso. Até a fim!
E o resto, o resto não me interessa.

Sem comentários: