segunda-feira, agosto 06, 2007

Coisas que gosto

Gosto de mergulhar no mar. Gosto de me surpreender com as pessoas. Gosto que o meu telefone toque. Gosto que o meu telefone não toque. Gosto de rir até me doer a barriga. Gosto de comer farturas. Gosto delas quentes. Gosto de pular num concerto. Gosto de fazer projectos. Gosto de viver um dia de cada vez. Gosto de provocar as pessoas de quem gosto. Gosto de ser provocada. Gosto que contem comigo. Gosto que me convidem para sair. Gosto quando me pedem para ficar mais um bocadinho. Gosto de fumar de vez em quando. Gosto de conhecer pessoas. Gosto de descobrir pessoas que já conheço. Gosto de apanhar sol. Gosto de dormir quando estou muito cansada. Gosto de conversar. Gosto de saber coisas que não sabia que existiam. Gosto que me estimulem. Gosto de perder os sentidos. Gosto de arriscar. Gosto de dizer piadas. Gosto de ouvir a mãe é minha. Gosto que me abracem. Gosto de abraçar. Gosto de comer migas. Gosto de ter saudades. Gosto que sintam saudades minhas. Gosto de voltar. Gosto de acreditar.

Sem comentários: