terça-feira, agosto 07, 2007

I want my bicycle


Juro que estou a tentar ver as coisas pelo lado positivo, tentar tirar o maior partido possível das coisas e das situações, atrair bons sentimentos das pessoas, sentir boas coisas pelos outros.... mas há merdas que me deixam mais fodida que sei lá o quê. Então não é que me foram roubar a puta da minha bicicleta semi-nova que me tinha sido dada por alguém especial num momento bonito da minha vida em que alguém ainda me ajudava a carregar os pesos para cima.... A bicicleta em que andei pouco mais que uma dúzia de vezes num adiamento contínuo de arranjar melhores condições para andar nela, com filhos, sem filhos, com maneira de a transportar no carro, com mais ou menos andares para a carregar.... Caralho. E não é que ela se foi sem arranjar as putas das condições?


Será que tenho mesmo de comprar uma bicicleta nova que não me aleije o rabo, umas barras para o carro, um suporte para bicicletas, uma cadeirinha para bebé, ensinar a M a andar e um sitio raso para as guardar e parar de me queixar e sentir o vento a bater na cara???

Sem comentários: