domingo, maio 04, 2008



ah, pois é! Barcelona es preciosa.

9 comentários:

Carlota Joaquina disse...

Ai coño...

PAC disse...

O queixo caiu-me.

amelinha disse...

vien avec nous, paquito...

Anónimo disse...

Ui!! Vim de lá há 2 semanas ... e já estou com vontade de voltar!! Mas se fosse guardava-me pra Radiohead (12 Junho - acho). Divirtam-se!!

Carlota Joaquina disse...

Ó minha querida rainha, acha que precisamos de paquitos ajuizados para nos acompanhar? Veja lá bem isso, Vossa alteza...

PAC disse...

Raínha Amélia, parece que já encontrou melhor companhia. E de sangue-azul!

Raínha Carlota, ainda não tenho nem um dente do siso! Nem há vestígios de quererem nascer. Isso ainda faz de mim um ser ajuizado?!

amelinha disse...

Caro PAC, sim, a companhia está definida... mas nunca é demais boas companhias. O menino é que sabe.
Querida Carlota, este fidalgo diz que maluquices só no Natal. E como eu queria que Natal fosse todos os dias. Mas ele diz, ah e tal, essa coisa de meninos semi-nus em palhinhas... Portanto, sem pac ou com pac, com juízo ou sem ele, Barcelona nos espera.

Carlota Joaquina disse...

Olhe, pode ser que lhe nasçam nas palhinhas por altura do natal.

E, Rainha do meu coração, companhia não lhe faltará. E da boa.

PAC disse...

Como é bom andar descalço em cima de palhinhas.