domingo, maio 18, 2008

às vezes dá-me esta inércia, como se fosse o descomprimir do stress e da actividade à bruta. Fico quieta, sem vontade de procurar nada nem ninguém. Fico como se não sentisse nada, como se não tivesse nada para dizer, nada de novo pelo menos. Canso-me de mim nestes dias. Nada me satisfaz, nada me faz rir com vontade, não durmo descansada e o as noites não são reparadoras. O que me magoa desde sempre magoa mais nestes dias, o que me alegra desde sempre não tem o efeito que teria noutro dia. Chamam-lhe neura! A mim parece-me uma bola de neve que controlo suficientemente bem porque sei que mais dia menos dia já não me lembro dela. Encaro-a com naturalidade mas passo sempre por ela.
Porquê não sei. E também não me apetece saber.

2 comentários:

Lucia disse...

Eu ainda não aprendi. Só depois de passar pela neura é que me dou conta dela.

amelinha disse...

não me conforta muito que todos tenhamos neura... mas obrigada na mesma :)
acho q a solução para a inevitabilidade é relativizar os efeitos e não nos darmos tanta importância nestes momentos, nem exigir que os outros dêem aquilo que normalmente não dão quando não estamos com a neura :)

beijinhos, obrigada pela visita