segunda-feira, junho 30, 2008
sábado, junho 28, 2008
sexta-feira, junho 27, 2008
Conto de Fadas de Sintra a Lisboa
Sábado, a romaria faz-se até à Caixa Económica Operária, onde para além dos Pontos Negros do Balokov e companhia, também actuam os Vicious Five do Segadães e amigos. promete, muito.
quinta-feira, junho 26, 2008
terça-feira, junho 24, 2008
Magnetic Fields - Let's Pretend We're Bunny Rabbits
parece que o mundo é de desencontros. Não posso ver os Magnetic Fields em lisboa, nem em barcelona. Mas para celebrar peguei no meu sagrado 69 love songs e tenho-o a tocar em loop. lembrei-me da primeira vez que o ouvi. ainda fazia a marginal, ainda passeava de mão dada, ainda brincava aos coelhinhos. o concerto do ccb é um dos que guardo na memória. este distortion não é dos meus preferidos, mas não fossem razões de força maior, não perdia este concerto.
domingo, junho 22, 2008
terça-feira, junho 17, 2008
Gosto de surpresas. gosto de surpresas boas. gosto de ser surpreendida. gosto que me desafiem. gosto de me desafiar. gosto de me surpreender. gosto de ser surpreendente. gosto de causar surpresa. gosto de causar embaraço. gosto de corar. gosto de fazer corar. gosto de te ter por perto. gosto de mesmo longe sentir que estás perto. gosto de avançar. não gosto de me sentir parada. não gosto de não saber que estou parada. gosto de escutar. gosto que me queiram ouvir. gosto de me pôr na pele do outro. não gosto da facilidade. não gosto dos compromissos. Não gosto de estar por que tem de ser. gosto de fazer rir. gosto muito de me rir. gosto de brincar com as palavras. gosto de passar o tempo a dizer parvoices. gosto de viajar sozinha. gosto de viajar contigo. Gosto de fazer planos. Gosto de fazer o certo no concluido. gosto de ir à praia. gosto de sentir a brisa num dia quente. gosto de rever a vida. gosto de ter saudade. gosto que me incentivem. gosto de provocar. não gosto da injustiça. não gosto do vazio. não gosto da sensação de não saber o que se passa. Gosto quando te mostras. Não gosto do Benfica. gosto de batatas fritas. não gosto de gomas. Gosto de festejar. Não gosto de falhar. Gosto de estar sozinha. Não gosto da solidão. Gosto de caracois. Gosto de descobrir novas pessoas. Gosto que contem comigo. Gosto que me convidem para jantar. Gosto de receber prendas. Não gosto dos Dias de qualquer coisa. Gosto de chorar. Não gosto de desesperar. gosto de dar experiências. Não gosto de histerias. Gosto de carinho. Não gosto de lamechices. gosto de ti.
terça-feira, junho 10, 2008
eu sinto-o todo!
amanhã, não há só novo jogo da selecção! Há vida para lá da Suíça e do marquês de Pombal...
segunda-feira, junho 09, 2008
o ópio do povo
de repente Portugal saiu da crise. Os trolhas das obras do prédio em frente, enquanto dão ao pedal gritam a plenos pulmões: "olha o joão moutinho, lá rá lá lá lá, olha o joão moutinho, lá lá lá rá lá". O pessoal já põe gasolina a olhar para as manchetes dos desportivos, e é só ver as bandeiras a esvoaçar na janela. E isto é à primeira vitória. Ainda por cima o sol veio paraficar, os santos vão ajudar... é uma alegria.
segunda-feira, junho 02, 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)