terça-feira, junho 17, 2008

Gosto de surpresas. gosto de surpresas boas. gosto de ser surpreendida. gosto que me desafiem. gosto de me desafiar. gosto de me surpreender. gosto de ser surpreendente. gosto de causar surpresa. gosto de causar embaraço. gosto de corar. gosto de fazer corar. gosto de te ter por perto. gosto de mesmo longe sentir que estás perto. gosto de avançar. não gosto de me sentir parada. não gosto de não saber que estou parada. gosto de escutar. gosto que me queiram ouvir. gosto de me pôr na pele do outro. não gosto da facilidade. não gosto dos compromissos. Não gosto de estar por que tem de ser. gosto de fazer rir. gosto muito de me rir. gosto de brincar com as palavras. gosto de passar o tempo a dizer parvoices. gosto de viajar sozinha. gosto de viajar contigo. Gosto de fazer planos. Gosto de fazer o certo no concluido. gosto de ir à praia. gosto de sentir a brisa num dia quente. gosto de rever a vida. gosto de ter saudade. gosto que me incentivem. gosto de provocar. não gosto da injustiça. não gosto do vazio. não gosto da sensação de não saber o que se passa. Gosto quando te mostras. Não gosto do Benfica. gosto de batatas fritas. não gosto de gomas. Gosto de festejar. Não gosto de falhar. Gosto de estar sozinha. Não gosto da solidão. Gosto de caracois. Gosto de descobrir novas pessoas. Gosto que contem comigo. Gosto que me convidem para jantar. Gosto de receber prendas. Não gosto dos Dias de qualquer coisa. Gosto de chorar. Não gosto de desesperar. gosto de dar experiências. Não gosto de histerias. Gosto de carinho. Não gosto de lamechices. gosto de ti.

14 comentários:

Maura disse...

Temos tantos gostos em comum!...

amelinha disse...

seremos siamesas? ;)

i scream disse...

gosto do teu texto!

amelinha disse...

olá i scream!
fico contente que andes por aqui... volta!

Maura disse...

Não me fales de siamesas que me lembras a Pussy :(

amelinha disse...

oh meu deus do céu, nosso senhor jesus cristo, mulher! queres que te fale em quê?

Carlota Joaquina disse...

Fale-lhe noutras pussies, ora, que pergunta Amelinha, nem parece seu.

amelinha disse...

Rainha Carlota Joaquina,
belo regresso :)
acho que à Maura não preciso falar de outras pussies.

Maura disse...

Ai o caralho, lá estão vocês com a mania que eu sou fressoreira!

A Pussy era uma gata com quem vivi e morreu na segunda-feira...

amelinha disse...

Maura, filha, não se zangue. ninguém aqui estava com essa ideia. Só não acho que seja necessário falar de pussies a quem as tem, certo?
e eu sei que a Pussy era a gata. coitadinha.
Carlota Joaquina, agora que sabe que era a gata, tb vai ficar comovida.

PS: só um aparte, fressoeira é exactamente o q?

Carlota Joaquina disse...

Que a pussy era a gata eu entendi. E que me comovi, pois claro que me comovi, que também eu tenho uma pussy e um cock aqui em casa. Agora, o que seja fressoreira também eu não faço a mais pequena ideia. Espero que não seja qualquer maleita desagradável, que sempre tive a amiga maura como uma rapariga saudável, ai valha-me deus!

Maura disse...

Bom, não querendo dar uma resposta básica como "fufas" à pergunta "o que é uma fressureira" (tinha escrito mal, peço desculpa), fui ao Dicionário da Academia das Ciências e eis que diz na palavra Fressura" - 1. Designação genérica das vísceras mais grossas, como o coração, o fígado, os pulmões... de determinados animais, como a vaca, o porco, o cabrito..., usadas na alimentação. 2. Divertimento libidinoso entre mulheres.

Esclarecidas?

amelinha disse...

hmmm. arrozinho de fressuras parece-me bem!

Carlota Joaquina disse...

Esclarecidíssima! Mas olhe que não era minha intenção ofendê-la com o meu comentário. Até porque, convenhamos, amiga maura, se você fosse fressureira ou lá como isso se diz, já me tinha saltado para cima!