terça-feira, junho 24, 2008

Porque é que custa tanto às pessoas decidirem o que querem?

5 comentários:

Senador disse...

Porque estão convencidas que têm muito por onde escolher.

amelinha disse...

por acaso assusta-me ser escolhida simplesmente porque não há mais nada... prefiriria pensar que na liberdade de escolha, me escolheriam a mim....
Senador, achas que é tudo igual?

Senador disse...

Não acho que seja tudo igual. Penso apenas que muitas pessoas em vez de escolherem aquilo que está ao alcance delas e que até pode ser muito bom ficam à espera que o que idealizaram apareça à sua frente como que por milagre.
Não sei se me expliquei bem mas estou disponível para tentar fazer-me perceber.

amelinha disse...

acho que agora compreendi. eu acho que muitas vezes as pessoas n sabem o que querem, por isso lhes custa a decidir. e n sabem o que querem porque não se conhecem e muito menos conhecem quem está à sua frente.

Maura disse...

Porque querem tudo ao mesmo tempo, apesar de bão ser possível...