quinta-feira, maio 04, 2006

Gostava de um dia viver sem dor
passar a ter futuro em vez de chorar o que passou
Gostava de um dia reencontrar-me em ti
E perceber que sorris para mim
Gostava de ter um machado para quebrar o gelo
saber como ultrapassar este medo que nos congela
Gostava de ser mais forte e dar-te essa tranquilidade
Mais segura de mim para não sofrer o que não tenho
Perceber que o que tenho faz parte da minha vida
e não desejar uma outra que não é minha
Gostava de um dia voltar a perder-me nos teus braços
fechar os olhos e sentir que voltavamos a ser um
Gostava que um dia fosses tu
com a certeza que isso te iria fazer feliz
Gostava que houvesse um tempo para nós
um dia...

Gira sol!

1 comentário:

Pac disse...

A vida não pode ser só vivida em função de querer esquecer!
A vida, a tua vida será dentro em breve querer Viver...

Um beijo e um abraço fechadinho