terça-feira, julho 18, 2006

Dou por mim a questionar a minha natural insegurança. Aquela que faz rever-me na M quando chora e diz que é feia e que ninguém gosta dela, a mesma que me empurra para a frente e me faz querer disfarçar que afinal tenho medo de não valer nada. Sei que é esta a insegurança que me tem pautado a vida, para o bem e para o mal. O medo de não ser capaz às vezes atrofia-me as atitudes, outras vezes faz-me tomá-las para me superar a mim própria e não mostrar que tenho medo. Não sei porque sou assim. Não sei porque a minha filha é assim. E quero resolver isso dentro de mim, que mais não seja para a ajudar a resolver isso dentro dela. Quero gostar de novo de mim. Talvez assim lhe consiga passar que gosto muito dela e que é muito importante que ela goste dela.
Como vou conseguir? Ando à procura... vou trabalhar nisso.

7 comentários:

Pac disse...

Olá minha Amiga, questionar é bom e faz parte, estranharia se não o fizesses!
Apesar de tudo estás consciente que És tu que tens de fazer alguma coisa, és tu que tens de questionar, e sabes? A vida prega-nos destas partidas, quando pensamos que temos todas as respostas dadas ela coloca-nos mais perguntas...
Estou por aí...

Beijos XXL

dadefuga disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
dadefuga disse...

A dúvida e a questão é sempre mais um passo no caminho a percorrer. Falando a nu e a cru, não há ninguém que mereça a nossa constante deploração e desgosto pela vida...pareço fria mas sei do que estou a falar...às vezes não é solução encontrar respostas...mas apenas viver cada dia intensamente, nem sempre é possivel, é certo...mas cada um de nós é por demais importante...só pode ficar ao nosso lado quem merece esse lado...senão temos um lado adequado para quem nos deita abaixo...as costas...
bjs

amelinha disse...

só não se pode voltar costas a nós próprios...

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»