domingo, julho 09, 2006

Recomeço

Podia dizer que o Gira_o_Sol é reactivado a pedido de várias famílias. Não é! Uma ou outra pessoa confessou ter saudades de saber de mim através dele, mas nada mais. Hoje decidi reactivá-lo, depois de algum tempo de reflexão, porque sou eu que tenho saudades de saber de mim. Se puder com isso trazer mais alguma coisa, boa!
Agora, o que mais me apetece é recomeçar, trazer novos temas a debate, interessar-me pelo que anda por aí. A vossa ajuda ser-me-á muito grata. Fico à espera das vossas dicas!

1 comentário:

amelinha disse...

Não deixa de ser engraçadoeste teu comentário. Disse a 2 ou 3 pessoas que o Gira_o_Sol estava e novo activo e acabou por ser a quem ainda não tinha dito quem me deixa a primeira mensagem. Se não sabia fiquei com a certeza que ainda estás aí :)