segunda-feira, julho 31, 2006

Era uma vez uma linda princesa e um lindo príncipe. Os dois formavam um lindo casal. Não, não eram namorados nem um dia viriam a casar. Eram dois irmãos que se tinham um ao outro como um só. Estes princípes não tinham um castelo, mas dois. Viviam ora num, ora noutro. Gostavam tanto de um como do outro e tinham pena de não estarem em ambos ao mesmo tempo... mas sabiam que eram também mais ricos por possuirem dois castelos. Os dois principes foram crescendo e aprendendo a tirar o que de bom havia nos dois castelos. Um era perto do mar, outro virado para a montanha. Num vestiam e tons de verde, noutro em tons de azul, num tinham amigos, no outro também, num eram amados, no outro também.
Um dia cada um dos principes construiu o seu próprio castelo. E aí perceberam que a casa deles estava dentro de cada um deles, que não eram as paredes que os separavam. Que a cumplicidade que tinham um com o outro lhes dava alicerces para viverem em qualquer lado, que a distância ou o amor por outras pessoas nunca os iria separar... porque iam estar sempre juntos!

aos Ms

1 comentário:

Pac disse...

Há histórias que nem vale a pena comentar, esta será uma delas! Quando sentimos que é dentro de nós que está o busílis da vida! É muito bom, quando sentimos o ar a bater-nos na cara e conseguimos respirar fundo e acreditar e querer continuar e querer mais e muito mais! A cumplicidade precisa de nós e nós precisamos dela, ou pelo menos queremos precisar!

Um beijo grande