quinta-feira, novembro 09, 2006



E agora perguntam vocês: 'Porque raio esta gaja põe agora aqui esta foto? Passou-se"

E deixo-vos algumas pistas. Não, não é uma sequência lógica, da vaca vem a Sharon Stone. Não, não tenho pretensões a pintar o cabelo de loiro e ter umas pernas fantásticas. Não, não tenho esta como a melhor actriz do mundo.

Está aqui esta foto da Sharon Stone, mas tinha de ser esta foto, retirada do filme a que pertence. Não por ela... mas pelo simbolismo.

Chegam lá? é difícil, eu sei! Dou um doce a quem adivinhar.

12 comentários:

Anónimo disse...

Na sequência lógica da vaca, vem a stone...vejamos o seguinte modelo matemático:

língua da vaca + pernas abertas da stone = BM
LOLOLOL

Quero um vodka no bicaense!
beijos,
da Papi

amelinha disse...

errado!
continua a mandar postais.

PS: tens o que quiseres no bicaense ou na lua! mas este fim-de-semana é mais lá em casa.

Carlota Joaquina disse...

estás sem cuecas. isso é bom para uma rapidinha.

amelinha disse...

:)a resposta podia ser essa alteza. Sonho com rapidinhas, no vão das escadas, na praia, em locais públicos... bom, mas também não leva o doce carlotinha!

I Zimbra disse...

estás aberta para o mundo em geral?

amelinha disse...

Ò Tony!!! sabes que isso é um facto, mas não é totalmente verdade. Porque vamos sempre fechando umas portas aqui e ali... por isso não diria que estava aberta para o mundo em geral, só para o mundo em particular.
Mas pronto! o doce tb não vai para ti ;)

Carlota Joaquina disse...

foste à Cláudia:-)

amelinha disse...

Lol! bem preciso carlotinha. Ela até já me telefonou a dizer: Está na hora queridinha! Mas o meu tempo anda contadíssimo nos últimos dias...
Realmente não tinha pensado na Stone como a figura sem pelos ;)

Pac disse...

Postura e atitude...

amelinha disse...

se de postura estamos a falar de costas direitas... é verdade! tenho tentado mantê-las hirtas até porque me convém!
Se de atitude falamos de confiança, também é verdade.
De qualquer forma não é a SS que me tem ensinado isso!

Anónimo disse...

ACHO QUE DESCOBRI!!!!

Tem a cena rapada + leva palmadinhas + sopram para arrefecer da quentura da cera :)

Se não fôr desta......
..........meto-me num táxi e vou para 'zzbenficazz'

beijos,
da Papi

amelinha disse...

podes chamar a rádio taxis de Lisboa!
Carlotinha Joaquina já tinha sugerido essa hipótese.
Sendo que não sei se a Stone tem a mesma sorte que a Amelinha de levar uns sopros na cena!