segunda-feira, maio 14, 2007

Sinais dos Tempos

Não é que tenha particular problema com a idade, digo-a a quem me pergunta e até me dá um certo gozo perceber que todos, sem excepção, me acham mais nova do que a realidade.
O que é certo é que tenho dado comigo a pensar em certos sinais de que o tempo está a passar... Se não vejamos: dei comigo a olhar, pela primeira vez na vida, para cremes reparadores de olhos, os habituais anti-rugas (só olhei, não comprei... ainda), passo uma parte considerável dos meus tempos livres em programinhas para crianças (e às vezes acho que devia passar mais). E hoje apanharam-me a falar com uma amiga sobre uma nova gama de Taparware.... Fogo! Perceberam isto? Taparware, daquelas reuniões nas casas das vizinhas que eu ia com a minha mãe quando tinha a idade da M. Xiça!
Bom, mas nem tudo está perdido. É verdade a tese de que a líbido das mulheres aumenta confirme avança a idade... Talvez por isso é que qualquer dia dou comigo a sair à noite em Santos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os cremes da Avene, são bons!
Boa relação preço/ qualidade ;)

Biotherm, recomendo...mas é mais carote.

Falta-me dominar a secção 'Taparware'...LOL..Aguardo as tuas preciosas dicas.

Love & Rockets