domingo, novembro 04, 2007
Está a acabar mais um curto período de descanso. quatro dias em que muito se fez e alguma coisa se sentiu. A festa das bruxas, a caixa da sorte, o pão-por-deus, o prédio vazio, a melhor mãe do mundo, os abraços ao deitar, os abraços ao acordar, pic-nic no campo, novos amigos na sala de estar, velhos amigos para jantar, a folga, café que virou jantar, boa conversa, dias na praia, castanhas com caipirinhas, pranchadas e muita porrada, de pé algumas vezes, sol, pregos no pão e pregos nos copos, um dente a abanar, troca a fralda por cueca, estádio, puro hilariante, li brilhante, cansaço bom, tão bom que me posso deitar sem quase pensar no que não deixo de pensar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Aproveito este post, porque acho que me encontro entre essas virgulas, para tornar público e oficial que após estudo preliminar, pouco detalhado ou pormenorizado, a Amelinha não é uma menina "gorda" nem "feiosa", muito pelo contrário, é uma sirigaita linda com um olhar maravilhoso e uma conversa encantadora. E se é "rejeitada" e "ignorada" é porque anda todo o mundo maluco.
Boa semana Amelinha, Beijo.
chiuuu!
estragas a minha reputação pá!
boa semana para ti também.
quem é que te disse que eu tenho bom gosto?
queres que apague o comentário?
pois, assim de repente deixas-me a pensar no teu gosto.
não apagues não. alguém que me dê elogios sem vergonha.
vai chamar desavergonhado a outro ;) Sua Debochada!!
vergonha é roubar e ser apanhado.
ó caralho! cde serigaita linda passas para debochada. Tás aqui tás a deixar-me comentários anónimos.
anónimo!!! por favor dá as caras porque se não a amelinha não vai acreditar que eu não sou o anónimo, só porque tu também trocas os J's com os G's e escreves "regeitada" ou invés de rejeitada.
Amelinha, não sou anónimo, não gosto do anonimato, acredita se quiseres.
Gosto do teu lado debochada, vindo de mim era um elogio.
Enviar um comentário