domingo, novembro 04, 2007

Está a acabar mais um curto período de descanso. quatro dias em que muito se fez e alguma coisa se sentiu. A festa das bruxas, a caixa da sorte, o pão-por-deus, o prédio vazio, a melhor mãe do mundo, os abraços ao deitar, os abraços ao acordar, pic-nic no campo, novos amigos na sala de estar, velhos amigos para jantar, a folga, café que virou jantar, boa conversa, dias na praia, castanhas com caipirinhas, pranchadas e muita porrada, de pé algumas vezes, sol, pregos no pão e pregos nos copos, um dente a abanar, troca a fralda por cueca, estádio, puro hilariante, li brilhante, cansaço bom, tão bom que me posso deitar sem quase pensar no que não deixo de pensar.

8 comentários:

LuisElMau disse...

Aproveito este post, porque acho que me encontro entre essas virgulas, para tornar público e oficial que após estudo preliminar, pouco detalhado ou pormenorizado, a Amelinha não é uma menina "gorda" nem "feiosa", muito pelo contrário, é uma sirigaita linda com um olhar maravilhoso e uma conversa encantadora. E se é "rejeitada" e "ignorada" é porque anda todo o mundo maluco.
Boa semana Amelinha, Beijo.

amelinha disse...

chiuuu!
estragas a minha reputação pá!
boa semana para ti também.

LuisElMau disse...

quem é que te disse que eu tenho bom gosto?

LuisElMau disse...

queres que apague o comentário?

amelinha disse...

pois, assim de repente deixas-me a pensar no teu gosto.
não apagues não. alguém que me dê elogios sem vergonha.

LuisElMau disse...

vai chamar desavergonhado a outro ;) Sua Debochada!!
vergonha é roubar e ser apanhado.

amelinha disse...

ó caralho! cde serigaita linda passas para debochada. Tás aqui tás a deixar-me comentários anónimos.

LuisElMau disse...

anónimo!!! por favor dá as caras porque se não a amelinha não vai acreditar que eu não sou o anónimo, só porque tu também trocas os J's com os G's e escreves "regeitada" ou invés de rejeitada.
Amelinha, não sou anónimo, não gosto do anonimato, acredita se quiseres.
Gosto do teu lado debochada, vindo de mim era um elogio.