sexta-feira, novembro 09, 2007

Human League - Don't You Want Me Baby

8 comentários:

LuisElMau disse...

eu quero. ;)

já não ouvia isto... sei lá, desde dos tempos em que saia de casa com uma bola debaixo do braço e a minha irmã mais velha imaginava que dançava bem na sala.

amelinha disse...

queres o purovic?

eu recuperei o single em vinyl que estava perdido na casa dos meus pais. Era de um dos meus irmãos, mas acho que nenhum deles se deve lembrar disso.

Este não o ouvia no gira-discos quando eles saiam de casa. Como eles não me deixavam mexer nos discos deles eu fazia-o às escondidas e ouvia sempre o mesmo tema dos Ramones até o riscar. Nunca ninguém deu por isso. Por isso é que este se safou.

LuisElMau disse...

o purovic não consigo imaginar para quê é que o puderia querer.

ontem tb. estive a ver um monte de vinys, infelizmente não tenho prato, mas vou ter que começar a pensar no assunto.

eras uma menina rebelde portanto a ouvir Ramones ,e a estragar as coisas aos maninhos.

amelinha disse...

não me via como rebelde. Agora assim à distância acho que era só sonsa.
Escolhi Ramones como poderia ter escolhido os Abba ou o Clif Richards. Acho que foi ao calhas. gostei e foi em repeat. Ainda o tenho, ams já não dá para ouvir.
Eu tenho prato, mas não sei sequer em que estado é que ele está.

LuisElMau disse...

o clif richards, que maravilha, não era ele que nessa altura tinha sempre a mesma t-shirt?

bom, estou a ver que sofrias do mesmo mal que a minha irmã, quando gostava de uma música, não parava de a ouvir, chegou a gravar uma K7 inteira com a porcaria do Classic, nem me lembro do nome do autor, uma música bué lamechas de dor de corno, ganhei uma alérgia aquela música que não calculas, ainda hoje só de me lembrar até fico tonto. Era o Classic de um lado e o Should know better do outro, fonix que ela devia estar mesmo a sofrer nessa altura e eu só a chateava para ela parar de ouvir aquela trampa. Hoje vou pedir-lhe desculpas, mais vale tarde que nunca.

amelinha disse...

não me lembro da t-shirt do sr. clif, agora de repente só me lembro da t-shirt do Pat Metheny.
Pede desculpas, pede, porque todos temos a nossas cruzes. O meu primeiro disco autografado foi da Maria Armanda, "Eu vi um sapo". O carless whisper do George Michael. Portanto, tás a ver o quão tenho de pedir desculpas a mim própria.
Mas a vida é mesmo assim. Eu também ia guardar lugar para os meus pais, para vermos no café, durante as férias a "Gabriela Cravo e Canela". Hoje não vejo uma única.

LuisElMau disse...

tenho ideia do cliff ter aparecido em dois videoclips com uma t-shirt às riscas azul e vermelha, mas a memória é sempre muito criativa construi um monte de coisas.
eh pá, eu o primeiro disco que comprei com a minha mesada foi o triller do M.Jackson, tinha K7's de VHS com os videoclips dos Genesis e do Phil Collins, a ouvia até à exautão o vinyl dos supertramp, por isso como podes ver...
agora, tu devias ser uma filha amorosa, e para terminar vou dar uma de velho do restelo: agora também já não se fazem novelas como antigamente.

Crassula disse...

Também já não ouvia este tema, há montes de anos!
Obrigado