quarta-feira, novembro 14, 2007

A puta da relatividade

Estou sem um chavo! Há muito tempo que não estava tão tesa. E, para agravar mais as coisas, não param de me acontecer merdas que me fazem ter de gastar o dinheiro que não tenho. Quanto mais mitrinha, mais tesinha.
Levava almoço para o trabalho, para comer requentado, odioso, cheio de cheiros e tal. Sopinha e frutinha, para parecer mais saudável. O saco era pequeno, as uvas estavam quase a sair do saco. Numa curva o saco virou-se, saltou uma uva, subi o passeio, o peneu estoirou. Pumba! um daqueles estoiros gigantes. no mesmo segundo voa-me o espelho retrovisor e consigo evitar um choque frontal que me ia foder para o resto da vida.
Ainda meio parva, consigo parar o carro e perceber que tinha sido o pneu que tinha rebentado e que para além do espelho, nada tinha acontecido ao carro, muito menos a mim.
Nunca mudei um pneu!
Telefonei para o meu SOS pessoal. Tive de lhe pagar o pequeno almoço.
Toca o telefone, está sem tampa com o esqueleto a ver-se! Foda-se, tou com medo de me mexer...
E estou absolutamente tranquila.

4 comentários:

LuisElMau disse...

eu mudei um pneu na noite em que fui ter contigo ao bairro, rebentou na auto-estrada.
normalmente faço a A5 com o ponteiro sem baixar dos 120, nessa noite e apesar de ir ter contigo, estava tão relaxado que ia na faixa da direita a 70, foi a minha sorte.
agora tb. vou ter que gastar o pouco que tenho num pneu novo, ando sem suplente.

Unknown disse...

Nada como a calma em situações adversas! ;) Keep cool! :)

amelinha disse...

por acaso a av lusíada, naquela hora estava calmíssima. Eu também não estava de saia, nem passou nenhum caramelo a oferecer ajuda. Porque senão acho que tinha ido a tranquilidade para o galheiro...
DE qualqur forma, por fora estou calma, mas por dentro começo a ficar em brasa, à medida que vou sabendo o dinheiro que tenho de reservar para isto.

Anónimo disse...

coisas que acontecem