domingo, março 02, 2008

isto foi o quê?

5 comentários:

PAC disse...

definição no dicionário para "Monstro":
s. m.,
- ser cuja conformação se afasta mais ou menos da que é natural à sua espécie;
- animal ou objecto de grandeza extraordinária;
- ente fantástico das lendas mitológicas;
- pessoa cruel, desumana, perversa;
- o que é extremamente feio;
- assombro;
- Manuela Moura Guedes.

amelinha disse...

foda-se. não há explicação!
e pergunto-me, se tiraram a mulher dos telejornais, porque é que fazem questão em tê-la como protagonista das suas festas? só há uma razão, a mesma que fazem os caniches aparecer na arena de saia a saltar por dentro de arcos, ou os leões darem a pata ao tratador, ou o mantorras meter o estádio da Luz ao rubro! é tipo crico!

PAC disse...

Oi atenção! Eu também vibro quando o Mantorras joga. Deixem jogar o Mãetorras! Nem que seja no “crico”.

strange quark disse...

O resultado de uma ideia germinada pelo MEC e pelo Ricardo Camacho dos Sétima Legião, com a voz(?) desta fulana. Para além de nunca ter sabido cantar (e os anos não parecem ter melhorado a coisa nem um bocadinho), a face rechonchudinha com lábios salientes denota igualmente que pior do que não saber envelhecer é demostrá-lo. Ridículo, é o adjectivo mais ligeiro que se pode arranjar para este espectáculo. Isto é mesmo um país de gente medíocre.

pele disse...

Oh que caralho...
Esta tipa é 1 escroto tremendo. Sinto uma certa pena, no entanto, porque vê-se que é uma gaja num mundo muito aparte, cheio de focos de luz e strobes apontados ao botox dela, onde a saliva seca que acumula naqula boca gigante de girino agrada a todos.
Nâo me admirava de a ver candidatar-se como cabeça de lista de algum partido daqueles mais voláteis, de militantes furiosos mas com pouco para dizer, vestidos de marca italiana ainda com restos de papel higiénico do gajo que alugou o fato antes.

\o/