às vezes, como toda a gente, fico em casa, sento-me no sofá e procuro algo na televisão que me entretenha ou, basicamente, me frite a cabeça. E, como de interessante pouco tenho assistido (nem os jogos do sporting, cum caralho), de vez em quando frito a cabeça com uma merda qualquer.
E não resisto a escrever este post.
Depois de duas galas da TVI em pouco menos de 3 meses (nunca tinha visto nenhuma e não sei se fiquei fã ou se só tenho atracção pelo horror), e de ter visto o José Eduardo Moniz a tentar ter piada com a sua voz monocordica e a fazermagia com peixes, os pivots da TVI a tocar covers de clássicos portugueses (não era play back), grávidas a cair de escadas e os presidentes das outras estações a ser enxuvalhados em directo... de ambas as vezes fique completamente catatónica quando entrou no palco Manuela Moura Guedes, ou aquilo que sobra dela. É porque, aparentemente, ela ainda vive debaixo daquelas duas bochechas gigantes que estão cada vez maiores. Aliás, se fosse um pouco mais branca podia bem ser uma das irmãs de Michael Jackson, mas não... na última gala cantou a única canção que lhe foi dada a cantar toda a vida para que se soubesse que é ela que vive debaixo daquela cara. A boca, aquela grande boca, antes imagem de marca, agora mal a consegue abrir. E se faz esforço para isso...
Outro dos picos das aberrações que tenho encontrado na tv ultimamente foi a brilhante prestação da Clara Pinto Correia num programa em que os famosos, ou espécie de, dançam. Bom mas dançar é uma palavra que esta rapariga (que já deve ultrapassar os 50) não deverá conhecer. Pena ainda não ter imagens que falem por mim, mas ocorrem-me algumas palavras para descrever a moça no programa: orca, pé de chumbo, saci pereré, vidrão com vestido indigena, puta que pariu esta gaja.. enfim!
resta-me a pergunta: e se a Clara Pinto Correia tomasse o corpo da ManuelaMoura Guedes e se pusesse a cantar o Thriller?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
grávidas a cair de escadas é fixes. gostei. acho que vou passar a seguir todas as galas da TVI.
Até me arrepiei com a visão da Clara Pinto Correia no corpo da Manuela Moura Guedes a cantar o Thiller O_O
Enviar um comentário