quarta-feira, setembro 03, 2008

Trabalhos de grupo

Neste Verão, entre muitas e boas coisas, apareceu um desafio de juntar amigos de há 20 anos atrás, antigos colegas da secundária. Entre trocas de e-mails e a descoberta dos contactos perdidos, fui descobrir umas fotografias da altura e veio a nostalgia. Aquela era a época das calças rasgadas e o preto era a nossa cor de eleição. Íamos às festas da 2, até à meia noite, porque a cinderela virava abóbora. Era a época dos beijos atrás do pavilhão e da cerveja até enjoar, do arranja aí uns trocos para um gelado e os pactos de sangue. Era a altura do Boys don't cry e do April Skies, em que trocavamos cassetes e iamos ver filmes de video para casa uns dos outros. E tinhamos aindaa vida toda em aberto. Estes foram o meu melhor tempo de escola. Até estou ansiosa...

3 comentários:

Maura disse...

Ganda espectáculo, juntar pessoal do liceu! Eu não creio que me divertisse com os meus colegas da altura, estão todos uns betos chatos com a mania que são bem sucedidos na vida e o diabo a quatro. Como as pessoas mudam!
Mas a minha mãe faz almoços desses e divertem-se à grande! Também já passaram a idade das manias e da auto-censura, estão na fase mais gira depois do liceu.

Anónimo disse...

E depois havia aqueles que rasgavam papelinhos e os espalhavam pela casa toda, e faziam viajens pelo mundo sem sequer levantar os pés do chão...e as mães que faziam torradas deliciosas com leite com ovomaltine para o lanche...
e há aqueles que permanecem para sempre como irmãos.
LoveU

paperdoll disse...

eu continuo muito ligada aos meus amigos do secundário, talvez porque o meu secundário acabou apenas há 7 anos... mas combinamos pelo menos três encontros por ano e é sempre giro! :)