domingo, janeiro 21, 2007

Até porque andamos um bocado místicos, é para dizer queé verdade que uma pessoa cujo nome começa por P me pode proporcionar uma nova posição profissional. Já que andamos um bocado místicos, é verdade que vou fazer ma viagem transatlântica e ainda tenho um horror de papelada por tratar, até ter tudo o que quero resolvido. Já que andamos um bocado místicos, não há porque não ter assim a meta de 2009 para uma relação pessoal conclusiva. Até lá, quero é namorar muito, mesmo qnão seja com ninguém em especial e com muita gente especial. Já que andamos um bocado místicos, temos sinais!

2 comentários:

Pac disse...

Epá o meu nome começa por P... não, não, não sou eu, mas gostava :)))

Tudo de bom para ti, beijinhos!

Anónimo disse...

Andas muito misteriosa ... mas se queres a minha opinião torço para saires de lá... com P ou sem P ...