segunda-feira, janeiro 01, 2007

Às 12 badaladas

foi boa a sensação de deixar 2006 para trás, do abraço apertado a 6 braços, dos telefonemas sentidos a desejar um ano melhor, o recordar de alguns dos melhores momentos de passagem de ano, dos Ms não me teremdeixado sozinha, da explosão de alegria deles, sabe-se lá bem porquê, da M ter posto o cachecol do Sporting por livre iniciativa, de ouvir os gritos dos outros, como se ainda houvesse quem se sente realmente feliz por passar o ano e tivesse mesmo a festejar.

foi má a sensação de vazio, de ter esvaziado todos os pormenores que antes me faziam sorrir, de estar com as 12 passas na mão e não saber que desejos pedir, de me deitar a sofrer exactamente com a mesma dor de há um ano atrás, de não ter recebido um sinal apenas de que afinal esta noite não era igual à outra.

14 comentários:

Carlota Joaquina disse...

Ouça lá, para 2007 deixe-se mas é de posts depressivos, que já ninguém tem pachorra para mais um ano cheio de lamúrias! Sexo. Nós queremos é sexo!

amelinha disse...

ai, carlotinha! Também eu!!! Traga-me lá um dos seus servos...

Carlota Joaquina disse...

Quem a lê até pensa que Vossa Excelência não tem constantemente um séquito de admiradores atrás de si!

Arthur Dent disse...

e qualquer um deles prefere uma amélinha bem disposta a um girassol murcho.

Carlota Joaquina disse...

Excelentíssimo fragoso, essa é que é essa. Nem mais!

amelinha disse...

é verdade carlotinha, o séquito é enorme... eu é que tenho muitos critérios. e nem todos passam o teste. tenho de ser menos selectiva ;)

sabes, murcho não tenho assim tanta coisa... 2006 resolveu isso. agora émesmo elevar o espírito

Arthur Dent disse...

saudações carlota, long time no see ;). existem daqueles machos que preferem as suas fémeas debilitadas e controláveis. a amélinha merece mais o género de gajo que conte anedotas ou seja fan do Demis Russos.

Carlota Joaquina disse...

Bom, há que começar por algum sítio, é verdade, Amelinha, muitas coisas consegui elevar, felizmente!

Saudações fidalgo fragoso. Explique lá melhor essa do Demis Russus que eu também preciso de homens desses!

Carlota Joaquina disse...

conseguiu, Amelinha, conseguiu, rectifico.

amelinha disse...

boa boa... agora oiço mais um muito bom chamado russel watson. é da nova geração e eu sou moderna...

Arthur Dent disse...

qualquer homem que não tenha medo de envergonhar a mãe ao afirmar-se como fan do grego é um tipo fixe segundo a minha classificação. é com coisas simples como essas que as pessoas conseguem se elevar a mais do que simples pintelhos neste escroto que é a vida.
e não tenho dúvidas que a carlota não é dama para se satisfazer com simples pintelhos...

amelinha disse...

Carlotinha, estamos lá! Pintelhos never again!

Carlota Joaquina disse...

Amelinha, podemos dizer que em 2006 vimos a luz no que aos pintelhos diz respeito! Já viu? Mais uma coisa boa do ano que passou!!!!

Carlota Joaquina disse...

Fidalgo fragoso, tanta amargura nas suas palavras! A vida pode não ser sempre fácil, mas um escroto não é!

E sim, aprendi este ano a livrar-me dos pintelhos com grande categoria.