terça-feira, janeiro 02, 2007

Vamos lá então a um ano mais rico em destreza física. Os 5 andares que subo todos os dias (às vezes mais do que uma vez por dia) deu-me endurance. Sou bem capaz de resistir uma noite inteira (assim a minha asma se mantenha arredada destas andanças). Bom, também a falta de ar requerao menos umas boas bombadas, ou se o agente cliníco for fraco, quanto muito um boca a boca.
Ui, agora por falar em agente clínico lembrei-me do médico que me atendeu a mim e à M. da única vez que fomos para as urgências da Estefânia. Qual Serviço de Urgência. Espero não ter de lá voltar tão breve, mas é uma peninha.
Mas continuemos... 2007 tem tudo para ser um bom ano a nível sexual. Em breve, para além da resistência física, vou criar maior flexibilidade e muitas, muitas e novas posições. Esta semana já se vai tratar disso.
Isto para não falar do tratamento de choque nas carnes flácidas. O exercício físico, mesmo que na cama, só tem a ajudar a manter.
Massagens, massagens... agora que provei, não quero outra coisa. E as minhas duas amigas também.
Pintelhos, como já puderam perceber, não serão problema. Farta de pintelhos na vida estou eu! Agora é tudo a nú mesmo. Valha-nos as palmadinhas e os sopros fresquinhos.
Lingerie nova, a estrear. Dá-nos sempre uma confiança agradável. Às vezes até excessiva. Leva-nos a querer mostrá-la sem perceber bem porquê. Mas temo que em 2007 também me dê para sair sem ligerie nenhuma.... fique um pouquinho mais de calor e vamos ver o que é a verdadeira emancipação feminina.

Por tudo isto (e por aquilo que só depois saberão), vamos lá então a pôr ordem nessa fila. Tirem a senha, por favor!

2 comentários:

Carlota Joaquina disse...

Veja lá se me convida para as massagens!

amelinha disse...

Será uma honra para mim alteza. Mas as massagens de que falava aqui têm uma natureza muito íntima... A não ser que façamos umas sessões abertas ao séquito todo. Até podia ser. Estou aberta a novas experiências.