Vamos lá então a um ano mais rico em destreza física. Os 5 andares que subo todos os dias (às vezes mais do que uma vez por dia) deu-me endurance. Sou bem capaz de resistir uma noite inteira (assim a minha asma se mantenha arredada destas andanças). Bom, também a falta de ar requerao menos umas boas bombadas, ou se o agente cliníco for fraco, quanto muito um boca a boca.
Ui, agora por falar em agente clínico lembrei-me do médico que me atendeu a mim e à M. da única vez que fomos para as urgências da Estefânia. Qual Serviço de Urgência. Espero não ter de lá voltar tão breve, mas é uma peninha.
Mas continuemos... 2007 tem tudo para ser um bom ano a nível sexual. Em breve, para além da resistência física, vou criar maior flexibilidade e muitas, muitas e novas posições. Esta semana já se vai tratar disso.
Isto para não falar do tratamento de choque nas carnes flácidas. O exercício físico, mesmo que na cama, só tem a ajudar a manter.
Massagens, massagens... agora que provei, não quero outra coisa. E as minhas duas amigas também.
Pintelhos, como já puderam perceber, não serão problema. Farta de pintelhos na vida estou eu! Agora é tudo a nú mesmo. Valha-nos as palmadinhas e os sopros fresquinhos.
Lingerie nova, a estrear. Dá-nos sempre uma confiança agradável. Às vezes até excessiva. Leva-nos a querer mostrá-la sem perceber bem porquê. Mas temo que em 2007 também me dê para sair sem ligerie nenhuma.... fique um pouquinho mais de calor e vamos ver o que é a verdadeira emancipação feminina.
Por tudo isto (e por aquilo que só depois saberão), vamos lá então a pôr ordem nessa fila. Tirem a senha, por favor!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Veja lá se me convida para as massagens!
Será uma honra para mim alteza. Mas as massagens de que falava aqui têm uma natureza muito íntima... A não ser que façamos umas sessões abertas ao séquito todo. Até podia ser. Estou aberta a novas experiências.
Enviar um comentário