quinta-feira, setembro 13, 2007

As conversas são como as cerejas

Minutos depois de termos visto um golo irregular, a dois minutos do fim, de mastigarmos um pretenso murro do Filipão a um defesa sérvio e de compararmos o cabelo ordenado do mister com o cabelo sedoso do Paulo Catarro, de cereja em cereja acabámos a cantar o "Heaven is a Place on Heart" da Belinda Carlisle. Juro que não bebi mais do que um copo, por estupidez minha. Porque me enganei e julguei trazer tinto e levei branco. Acontece. A minha cabeça anda a mil e contradição das contradições eu queixo-me de estar vazia.
Mas vamos, eu sei que ainda estão a pensar na Belinda. E sim, repetimos. continuamos a cantar...."la la la la".
E contrariamos mais uma noite. Há Luz no Corredor.

3 comentários:

Anónimo disse...

Maravilhoso!

Tá tudo!!!
'Tens escorredor?'

:p

GRANDA BELINDA

Anónimo disse...

Só faltou a melancia ;)

Ó Silvia,
Fui jantar...e levei sobremesa ;)
Só faltavas tu!

Beijos para todas e para cooker joana,

Bica Bela

D. Amélia disse...

Falta dizer que não jantámos, ceámos. mas pronto, nada que não se possa ter resiolvido com um par de carcaças.
Antes disso, advinhamos o futuro: Mesmo velha estarias sempre a fazer-nos esperar. Desculpa mais previsível: "Ah e tal! não sei onde pus a placa!" Resposta óbvia: "Deixaste-la no caralho de um velho qualquer".
Enfim! coisas de gajas que não têm nada para dizer e só pensam em sexo!