sábado, setembro 01, 2007

Não sou muito dada a balanços, mas no fim das férias que me foram possíveis tirar este ano, é normal que tente arrumar ideias. Não é que tenha muitos tempos mortos para isso, mas as recordações, as saudades, os projectos, os desafios, as desilusões, as esperanças, a indignação, a confiança e a certeza que quero muito ser feliz bailam na minha cabeça.
Uma das principais decisões é deixar de olhar para o passado. Guardar o que me deu de bom, apagar o que me faz sofrer, arrumar mesmo aquilo que não está resolvido. Não parece que se resolva na sua essência, por isso, não há soluções que cheguem para o resolver.
Resolvi melhorar o espaço em que vivo, torná-lo mais acolhedor para mim e para os que cá vivem e para aqueles, espero que cada vez mais, passarão por cá. É um work em progress, como tudo o que me dá realmente prazer. Mas é para mim um grande passo sentir-me em casa.
Resolvi procurar o que me dá paz e o que me dá prazer. Viver coisas.
Resolvi manter cuidados com aqueles que me têm acompanhado, os desde sempre, os mais recentes, e resolvi procurar novas pessoas. Quero conhecer gente boa, gente bonita, gente que me ensine a viver melhor e a ser melhor pessoa.
E decidi perseguir alguns dos meus maiores projectos. Escrever alguma coisa interessante, não deixar de escrever até um dia, se esse dia chegar, encontrar algo que queira publicar.
Decidi ver qual a viabilidade económica das ideias que tenho para um negócio.
Decidi aprender uma língua estrageira nova. O espanhol está na primeira fila.
Quero fazer um curso de culinária.
Decidi manter-me no Ioga
Decidi passear muito, muito, muito. Sozinha, com os Ms e com que mais se juntar.
E decidi mudar a frequência. E não sei bem em qual vou parar, se vou parar, mas estou à procura.

2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga tal como tu também eu decidi mudar definitivamente de frequência... Curtir a minha casa nova e acima de tudo a minha nova família, os novos amigos, e claro, os de sempre, como TU...
Obrigada por estares sempre cá...

SISU

Anónimo disse...

Decidiste bem. Nem sempre tomamos as melhores decisões mas mais vale tentar do que ficar presos a nada.
As férias fizeram-te bem e as companhias provavelmente também. Ouvi dizer que o papão andou por lá? eheheheh

Faustino