gosto muito de Divine Comedy, é uma banda com quem tenho uma relação estranha, estou imenso tempo sem sequer me lembrar que existem, mas vai um dia e começo a ouvir uma música e logo me apetece ouvir a outra e mais aquela. esta que escolheste, por acaso é das que gosto menos, faz-me lembrar os Delfins e não posso com os Delfins e muito menos com o miguelito dos anjos. entre muitas, neste momento a primeira que me vem à cabeça e que adoro é o Tonight We Fly.
mais uma vez concordo completamente contigo amelinha santinha caramela, mas o raio do miguelito é que foi cantar essa musica e então eu fiquei alergico ao tema. conheces o tema da amelie poulin cantado pelo neil? Les jours tristes (feat. Neil Hannon) é lindo! beijo.
9 comentários:
puta fina??? AH AH AH isso querias tu...Rameira
se não consegues vaga no Júlio, tenta o Miguel Bombarda. acho que lá à uma sala escura onde os doentes fazem trabalhinhos uns aos outros
Amiga definitivamente tens que por ordem na casa... já não há pachorra para aturar este gajo... Foda-se... Vá bater uma...
Bjs
mas ele bate... nem quero imaginar a nhanha que vai no teclado dele.
faz report do/a gajo/a.
gosto muito de Divine Comedy, é uma banda com quem tenho uma relação estranha, estou imenso tempo sem sequer me lembrar que existem, mas vai um dia e começo a ouvir uma música e logo me apetece ouvir a outra e mais aquela.
esta que escolheste, por acaso é das que gosto menos, faz-me lembrar os Delfins e não posso com os Delfins e muito menos com o miguelito dos anjos.
entre muitas, neste momento a primeira que me vem à cabeça e que adoro é o Tonight We Fly.
que sacrilégio comparar o neil ao miguel. blehrc!
mais uma vez concordo completamente contigo amelinha santinha caramela, mas o raio do miguelito é que foi cantar essa musica e então eu fiquei alergico ao tema.
conheces o tema da amelie poulin cantado pelo neil? Les jours tristes (feat. Neil Hannon) é lindo!
beijo.
Lá vem o anónimo com o complexo de Édipo outra vez. Outro dia falava do pai, hoje é da mãe. Deve ter sido uma infância dura.
Enviar um comentário