terça-feira, outubro 10, 2006

Final Fantasy

Não sei porquê mas o projecto de Owen Palette, dos Arcade Fire, tem-me acompanhado no último ano da minha vida e, bem ou mal, tem sido uma das bandas sonoras de toda esta revolução que se faz dentro de mim. Lembro-me de uma tarde chuvosa, no final do ano passado, em que ouvia em repeat "This is the Dream of Win & Regine", a canção que Owen fez para oferecer como prenda de casamento a um casal amigo. Lembro-me de estar na minha sala, na minha casa, deitada no meu sofá azul, a pensar no meu casamento... Engraçado, que agora recordo tudo isto com um sorriso triste na cara, porque de tudo desta recordação, só sobrou a canção. Palette já passou por Portugal várias vezes e nunca tive oportunidade de o ver. Desta vez, com os bilhetes na mão, nem que caiam canivetes...
E, com um sorriso mais alegre na cara, penso que esta será a banda sonora para algo de novo, que ainda não sei bem o que é, mas quero permitir-me descobrir!
e como não sou egoísta, oiçam aqui!

Sem comentários: