quarta-feira, outubro 11, 2006

o mais dificil destes dias: não ter expectativas sobre o futuro
o mais fácil nestes dias: o meu sorriso que aparece sem perceber bem porquê
o mais proveitoso nestes dias: estar em minha casa com os Ms
o mais assustador destes dias: depender só de mim
o mais divertido destes dias: descobrir pessoas novas
o mais confortante destes dias: manter aquelas pessoas
o mais frustrante destes dias: o top de vendas de discos
o mais angustiante destes dias: não saber como estão os Ms durante o dia
o melhor destes dias: o abraço apertado que recebo quando chego no final do dia
o mais estranho disto tudo: pensar que tenho futuro...

2 comentários:

Pac disse...

Bom, eu começaria por alterar algumas palavras no teu texto, por exemplo, em vez de o mais dificil, poria o menos fácil, em vez de o mais assustador, poria o menos proveitoso, e por ai fora e sabes porquê, porque apesar de haver coisas estranhas, ao final do dia recebes aquele abraço apertado... afinal vale a pena pensar positivo!
O resto tá para vir pá!!! :))))
Beijos

amelinha disse...

há coisas que só o tempo resolve e põe mais leve, outras que não adianta muito mascarar... é bom emsmo tratá-las pelso nomes, para as reconhecer mal comecem a vir. E é como o outro dizia: temos de agarrar o touro pelos cornos!

PS: isto que não vos leve a pensar que gosto de touradas! muito pelo contrário.