sexta-feira, outubro 06, 2006

Today I watched the boats
Moving through the harbor
Walking on waterIn your arms
I'd stay
Forever if I could
Forever if I may
Keeps me in your thoughts, don't disappear
I am on your side
And so alive
So alive it isn't real
If this is how I feel
Then nothing now is true
And nothing now can ever be taken away from you
Sinking in the past
The things that shouldn't last
Just put to bed and stand beside me
Stand beside me
Always on your side
I'm on your side
And so alive it isn't real
I am on your side
And so alive
And so alive
And so alive

I am on your side
I am on your side
I am on your side
And so alive

So Alive
Ryan Adams

1 comentário:

Epilef Leunamme disse...

As vezes temos a sensação que estamos oerdendo algo mesmo sem ter...
é aé que nos damos conta o quão importante é tê-la...
Daí como um navio que passeia na água, indo em direção ao porto vemos que conquistamos aquilo que julgavamos ser o mais importante.
Mas é aí que tudo muda, tempestades mudam o rumo dos barcos, e os portos, até então tão seguros se vêem deslacerados como num furacão...
Estaria pra sempre no refugio de seus braços
sempre que eu pudesse...
Apenas me mantenha nas fotografias de seus pensamentos e não me faça desaparecer...
Como o brilho de uma estrela que viaja milênios e nos parecem tão viva e que na verdade já estão mortas no seu mundo real...
Estarei do seu lado mesmo que não seja mais real...e que por destino venha desaparecer!