quarta-feira, outubro 18, 2006

Fui tirar o novo BI. Alterei tudo o que tinha para alterar... acreditem que era mesmo muita coisa. E, já a limpar o dedo borrado de tinta, a senhora pergunta: "Quer voltar a medir-se". Sorri! Encolhi os ombros e acenei com um "pode ser!", pensando, "nesta idade é que agora ia cresecer". Pasmem-se então. A diferença não é de um nem dois centímetros. São 4 centímetros a mais os que tenho, passados quase 6 anos. E das duas uma, ou cresci, com todo aquele sentimento filosófico da coisa, ou mantém-se visível aquele grande par que pensava já não ostentar. Querem dar-me a vossa opinião?

4 comentários:

I Zimbra disse...

O par de vantagens? Na largura?

amelinha disse...

na largura não se mede para o BI. mas aí tenho mais de 4 cm ;)

Anónimo disse...

4 cms de grandeza!
Só pode!

p.s. Vou tentar, prometo! ;-)

amelinha disse...

não sabes o que isso me faz feliz