sexta-feira, setembro 29, 2006

A casa

Não tem umas áreas fabulosas, não tem sequer áreas porreiras. Não tem vista para a cidade, muito menos para o mar, não tem jardim nem piscina, não tem árvores de fruto, nem dá para ter em exposição todos os meus discos e livros. Se ponho a cama tenho de ficar sem cómoda, se ponho uma mesa prescindo do sofá. Também não tem ainda muita vida e histórias para contar. Não dá para receber toda a gente ao mesmo tempo nem posso contar com muitas visitas. O quinto andar vai assustar a maioria. Mas também virão os mais importantes, será feita a filtragem natural da coisa.
Já é minha, a partir de hoje, minha e dos Ms. E vamos viver nela o que tivermos para viver. Sem grandes expectativas, sem comparações, tentando não ter muitas saudades do que foi e do que somos, e uns dos outros. Vamos apostar na qualidade e não na quantidade, no tamanho e na aparência.
E apetece-me acreditar e dizer como o outro: Aqui vou ser Feliz!
Nem que seja porque me vai permitir não me acomodar.

4 comentários:

Pac disse...

Olá pá, já tenho lá uma de tinto para levar ;)))
Beijos

amelinha disse...

isso é que vai fazer falta

dadefuga disse...

Bem, uma green também se bebe...que a vida te surprenda e te dê tudo o que precisas para ser feliz...

amelinha disse...

green, abadia, boémia, qq uma pá! o que é preciso é querer estar... Obrigada por estares por aí.