domingo, setembro 10, 2006

O Pão de Forma


É quase tão famosa quanto o carocha. Começou a ser idealizada em no final dos anos 50 e, nos anos que correm, são já vistas como raridades. No Brasil, as Combi, como lhe chamam, encontram-se aos molhos. Em Portugal, as Pão de Forma, são mais preciosas. Na falta de uma autocaravana, xpto como já ambicionei, não me importava mesmo nada de ter a Wolkswagen Tipo 2, para pegar nos meus filhos e correr mundo... É só o preço da gasolina descer que esse é o meu próximo passo para o Infinito.

4 comentários:

Pac disse...

Bem vou-te dizer que "as pão de forma" são de facto uma maravilha, reportam-me a tempos de ganda loucura, em que faltar às aulas em prol de altas maluqueiras se impunha e se vivia, muitas vezes com medo porque a malta era toda doida... belos tempos! :)))

I Zimbra disse...

é dos poucos carros e aparentados que considero terem personalidade e pelos quais nutro algum respeito.

dadefuga disse...

hummmmm...atão e o "arre burro" que o meu pai tinha...ááá pois é...aquilo é que era...com o porta bagagem forado a cimento...

amelinha disse...

Um porta bagagens forrado a cimento é de outra elite. Eu aqui só queria mesmo ter espaço para estender o saco de cama e viajar até rebentar os pneus todos. Mas com estilo :)