sexta-feira, setembro 15, 2006

E viver não será isto? não será um dia não e um dia sim? Um dia somos mais nós, noutros tentamos esquecer que existimos... um dia somos o que há de mais importante, no outro podemos esquecer os nossos desejos e ansiar que sejam satisfeitos sem que seja preciso pedir. Um dia as perguntas jánão se fazemou porque deixaram de se querer saber as respostas, ou porque as respostas foram dadas sem ser preciso dar o ponto de interrogação. Um dia tudo será claro, um dia tudo será claro, um dia tudo será claro!
E nesse dia, seja ele amanhã ou daqui a muitos anos, nesse dia vou conseguir confiar que sempre estiveste aí e que até me tenhas levado ao colo quando me senti desesperada. Agora ainda preciso de sinais, amanhã quem sabe não descubro que não procuro mais sinais nenhuns.
Sei que tenho muitos colos a quem recorrer se o colo que preciso não estiver lá. E esses são tão ou mais preciosos, e desses eu tenho de cuidar também.
Hoje vou brindar a todos os que me oferecem colo, em vez de chorar os que mo recusam.
A todos vocês!

1 comentário:

Pac disse...

Um sorriso do tamanho do mundo e um colo do teu tamanho... sempre! :))))

Mtos beijos