quarta-feira, outubro 17, 2007

BEIJA-ME, ARTO LINDSAY

ai ai beija-me!

19 comentários:

LuisElMau disse...

BEIJO!

amelinha disse...

Vou fechar os olhos para ver se sinto alguma coisa...

LuisElMau disse...

isso de fechar os olhos para ver tem que se lhe diga...

amelinha disse...

vê-se por dentro, sabes?

LuisElMau disse...

então não sei!!
também sei que tem que se lhe diga!

amelinha disse...

Então se sabes... deixa-me ficar assim um bocadinho

LuisElMau disse...

desculpe, não a queria incomudar!

amelinha disse...

PS: Incomodar escreve-se com o

LuisElMau disse...

dou muitos erros e adoro escrever e não levo nada a mal ser corrigido.
obrigado.

amelinha disse...

deixa, eu também escrevo muito e às vezes também dou. Gosto de pessoas com jogo de cintura

Carlota Joaquina disse...

Eh lá, mas que grande animação que por aqui vai! Eu até diria mais, mas que grande animassão que por aqui vai, aquela que vem de amassos, amassos animados.

LuisElMau disse...

ainda foi só um BEIJO. ainda não VI amasso nenhum por aqui.

Carlota Joaquina disse...

Era uma hipérbole.

amelinha disse...

alteza, eu quando levo amassos não fecho os olhos. abro muito. e já sei a piada que vai fazer a seguir. não faça!

LuisElMau disse...

ui, isto já mete figuras de estilo e tudo, sim senhoras!!!
amelinha, eu abro os olhos com apertos, com amassos às vezes fecho!
gostei da figura de estilo sua alteza, gosto de responder-lhes com uma certa ironia, ou ingenuidade (isto está mal escrito de certeza, raios!!)

Carlota Joaquina disse...

O amigo dá amassos ingénuos, é?

LuisElMau disse...

gosto de dar uns amassos sim, agora se os vou adjectivar de ingénuos ou não, isso já não sei, ando um pouco farto de adjectivar.

Carlota Joaquina disse...

Oh amelinha, só agora reparei! A moça do vídeo apresenta ali um sombreado que me faz desconfiar que do que ela precisa verdadeiramente, mais que de um beijo, é de uma visitinha ali à nossa amiga do sopro e das palmadinhas...

amelinha disse...

Fala de barriga cheia sua alteza, não é?