quarta-feira, outubro 03, 2007

Devendra Banhart:

7 comentários:

Jorge Oppenheim disse...

Devendra traz-me boas recordações.
Apetecia-me estar feliz como estava na altura...

Jorge Oppenheim disse...

Já agora, gosto do teu nome. embora soe um pouco a Cascais...lol

amelinha disse...

Lembro-me que quando vi o Devendra Banheart na aula magna adormeci no concerto :) Tinha as noites trocadas e estava cheia de sono. Não me lembro de ser feliz nessa altura mas não pensava que pouco tempo depois viria a ser muito infeliz.
Hoje estou preparadíssima para voltar a ver outro concerto dele. Não vou adormecer e sei que não sou infeliz nenhuma.

Quem te disse que este é o meu nome?
Nem nunca pensei em amelinha como uma tia... tens de me dizer porque pensas assim.

Jorge Oppenheim disse...

Essa foi talvez a melhor altura da minha vida...a verdade é que depois a queda foi mesmo enorme...enfim

Gosto do nome que aqui utilizas..é indiferente se é o teu nome verdadeiro ou não.
Mas gosto mesmo.
Quanto à associação a cascais é apenas um preconceito..nem tenho nada contra cascais...

amelinha disse...

eu disse que não me lembro de me sentir feliz, mas soube depois que era muito feliz. E normalmente é assim que as coisa são... como no amor, quando pensas muito se amas ou não é porque não é amor. Há coisas que simpelsmente são...

mas olha, isso não é um bocado contraditório? gostares muito de um nome e teres preconceito sobre o sitio ao qual o associas?

digo-te já que sou suburbana, vivo no centro de lisboa e já pertenci ao Estoril. basicamente sou uma cidadã do mundo;)

Jorge Oppenheim disse...

Não necessariamente. O preconceito neste caso tem que ver apenas quanto ao facto de associar o nome imediatamente a um sítio. De qualquer forma, gosto do nome.

és quase um sócrates...eu vim do algarve há já 7 anos...lol

Jorge Oppenheim disse...

e de qualquer forma, os preconceitos podem ser positivos e negativos...