terça-feira, outubro 02, 2007

com o cú virado para a Lua


Não é para todos, não acontece porque escolhemos assim, mas o certo é que é um previlégio nascer com o cú virado para a Lua.
Como ando a tentar deixar de acreditar em destinos e planos traçados, e quero dirigir a minha vida conforme quero, sem linhas rectas... e como não acho que tenha nascido com o cú virado para a lua, optei por virar eu o cú para a lua.
E não, não desatei a investir na Lotaria nem no euromilhões, nem sequer comprei o "Segredo" para aprender a atrair os meus desejos...
Rapaziada, não há como simplificar a vida.
Do meu 5.º andar, com a porta aberta, consigo cagar a ver a lua. E não há melhor.

5 comentários:

Jorge Oppenheim disse...

Ó amelinha, que coisa tão feia para uma menina dizer. =P

amelinha disse...

o que é que é feio?
o meu cú não é... ;)

Jorge Oppenheim disse...

nunca o vi, por isso não posso fazer juízos de valor!
O meu sei que não é! =P

amelinha disse...

Eu também mal consigo ver o meu, como podes imaginar. Mas já mo gabaram algumas vezes. Uma pessoa tem de ir acreditando no que lhe dizem...

Jorge Oppenheim disse...

Sim, infelizmente somos (demasiado) o que os outros dizem!
Também não me posso queixar dos elogios ao meu. lolol