domingo, outubro 07, 2007

sinais do tempo


Só não vê

quem não quer. Aqui estão alguns sinais de que os artistas estão à frente de quem os representa. Os Arcade Fire, que nem sequer têm vídeo, muito menos gastam dinheiro em singles promocionais lançam no seu aqui um vídeo interactivo de "Neon Bible". Eu já fiz o meu.

Os Radiohead, por quem se anseia sinais há que tempos começam a vender o seu álbum aqui. Eu já o tenho.

Como diria um amigo meu, cada vez se faz mais e cada vez se ouve mais música. O que tem de acabar de uma vez são os métodos arcaicos de a promover e os meios clássicos de a vender.

8 comentários:

Jorge Oppenheim disse...

dá-me o album de radiohead

amelinha disse...

quando o receber faço um veneto em minha casa. estás convidado!

amelinha disse...

onde se lê veneto é evento

Jorge Oppenheim disse...

!COnvite aceite, então mas como combinamos?

amelinha disse...

:)
isso deve ser só para dezembro

Jorge Oppenheim disse...

oh..
mas eu quero festassssssssssssssss!

DEviamos comemorar o lançamento do álbum!

eheheh

amelinha disse...

cssantos@hotmail.com
me liga vai!

paperdoll disse...

também falei desse site no meu blog. é lindo demais...