quarta-feira, outubro 31, 2007

receita da semana

CAIPIRINHA + CASTANHAS ASSADAS

17 comentários:

Carlota Joaquina disse...

Não gosto de castanhas assadas.

amelinha disse...

Olha, se não gostas de castanhas assadas deves ser gorda e mal cheirosa e ninguém te deve dar o amor. Vê-se isso letra a letra.
Gostas mais cozidas?

Carlota Joaquina disse...

Sim, gosto de cozidas, com muita erva doce. Quando fizer convide-me. Eu levo a água pé.

amelinha disse...

água pé não é coisa para uma rainha. Pode ser um vinho doce? Da Madeira, por ex.

Carlota Joaquina disse...

As rainhas mais distintas são aquelas que nunca renegam as tradições.

Carlota Joaquina disse...

Para além de que, evidentemente, será água pé produzida numa das minhas várias propriedades.

amelinha disse...

mete os pés em água onde alteza?

Carlota Joaquina disse...

Não se preocupe, não os meto em sítios estranhos, é tudo muito asseadinho.

Carlota Joaquina disse...

Pensa que Carlota Joaquina é porca como você?!

amelinha disse...

por falar em caipirinhas, desde que visitei as américas que prefiro caipifruta. Abacaxi, Abacaxi!

amelinha disse...

porca e mal amada, sem boi nem pasto. sou tão coitadinha que até tenho saudades do/a anónimo/a que me insulta para ter uma manifestação de interesse por alguém.

Carlota Joaquina disse...

Mas isso tem alcool?

amelinha disse...

a caipifruta? claro. só se substitui a lima por outra fruta, normalmente triturada. é genial!

Anónimo disse...

Tou nessa!

Primavera com castanhas :)
um beijo negro

Anónimo disse...

A água pé até que marcha... mas as castanhas... ui as castanhas... fazem-me muitos gases...

amelinha disse...

anónimo 2 (quem não te conheça que te compre) és tramado. vens aqui para falares de peidos? tás mesmo à espera que eu te pergunte não é? iiiii

Anónimo disse...

iiii óóo!! isso não vale!!
mas iii pergunta lá... vá...