quarta-feira, dezembro 05, 2007

13 comentários:

LuisElMau disse...

Lindo, Lindo e Lindo. Simplesmente Lindo. Maravilhoso.

É Paris.

amelinha disse...

nunca fui. só na minha imaginação e mesmo nessa...

LuisElMau disse...

eu sei que nunca foste, já me tinhas dito, até te convidei para irmos juntos, mas parece que tens uma viagem prometida a Paris com alguém muito especial.

amelinha disse...

pois é. tão especial, tão especial que mesmo que me acia um piano em cima, Paris continua prometido...

LuisElMau disse...

tenho um dedo que lá de vez em quando adivinha, e ele diz-me para teres atenção ao céu, acho que vão cair pianos não tarda e ninguém quer que estejas mesmo por baixo de um deles.
Ainda bem que existem aquelas pessoas a quem, quando prometemos, é mesmo para fazer acontecer, vais amar Paris, com pianos ou sem eles.

amelinha disse...

acho que nesta altura do campeonato tem mesmo que cair a orquestra inteira!

LuisElMau disse...

também não sejas assim, tão exigente, há quem diga que o piano é o instrumento por natureza, é quase como se fosse uma orquestra, talvez por isso seja quase sempre o instrumento ideal para compor.
vê lá não te caia um piano atrás e tu como já queres a orquestra nem olhas para o piano.
"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer".

amelinha disse...

percebeste mal, ou não me fiz entender. Eu não quis dizer que estava à espera da orquestra, disse foi que céptica como ando não sei se bastava cair um piano para eu me tocar. salve seja!

LuisElMau disse...

deixa-te de coisas, se cair um piano atrás de ti, faz por acreditar nisso, e depois para quê é que precisas assim tanto de acreditar, bom bom é viver.
e fica descansada que isto não é nenhuma cantata, sei bem que para ti, nem um xilofone sou ;)

amelinha disse...

sejas o que fores, dás-me música ;)

LuisElMau disse...

e não dou nem metade da música que te queria dar, mas convenhamos dar-te música não é fácil. Até porque essa expressão do dar música, não sei eu porquê, está associada a dar tanga, e tu céptica como andas e com a quantidade de música que deves ouvir... já deves sentir que a música é sempre a mesma, toque eu nas cordas que tocar, aos teus ouvidos talvez vá sempre suar mais do mesmo. mas olha o meu silêncio não te dou, tens que ser tu a mandar-me calar.

LuisElMau disse...

OH LA RI LÓ LÉ LA!!!!

Anónimo disse...

Posso cantar esta de pulmões abertos, no nosso jantar de natal?

Gostava muuuuuito...Principalmente a parte 'Love replaces fear'
Para acreditar que 'Every little piece of your life Will mean something to someone'!

Quero por uma vela na tua janela, nesse dia, a favor das redomas anónimas ;)

Obrigada por ontem, pela história do gelado, pela tasca, pelo sorriso, pela conversa-simples-mas com-um-'EU'-gigante'! :)

****
***********************************
Editors - The Weight Of The World

Keep a light on those you love
They will be there when you die
Baby there's no need to fear
Baby there's no need to cry
Every little piece in your life
Will add up to one
Every little piece in your life
Will it mean something to someone?
You've used my broken bones
Back together we ...?
Lift the weight of the world
From my shoulders again
Every little piece in your life
Will add up to one
Every little piece in your life
Will it mean something to someone?
Every little piece in your life
Will add up to one
Every little piece of your life
Will mean something to someone
You touch my face scarred with spurs?
In my..
There are tears in my eyes
Love replaces fear
You touch my face
Scarred with spurs?
In my year (ear)..
There are tears in my eyes
Love replaces fear
Fear
Every little piece in your life
Will add up to one
Every little piece in your life
Will mean something to someone
Every little piece in your life
Will add up to one
Every little piece of your life
Will mean something to someone