sexta-feira, dezembro 14, 2007


Go! Team - Lux, dia 18 de Janeiro

9 comentários:

Anónimo disse...

Estampei violentamente o bólide,
Se quiserem contribuír para a reparação cdo arro, salda-se em 1000 eur, façam o favor:

susanaol@hotmail.com

Não se acanhem! (bonita expressão)

Se há natal dos hospitais, também deveria haver o natal das oficinas!!!!

*

p.s. GO TEAM! JÁ LA TOU, QUERO + WORDSONG NO CCB

p.s.1. Vi o vídeo no tubo, gostei do Lynch + This Mortail Coil + sussuro 'I Want U'

LuisElMau disse...

e o "you'll never have me?" é fodido!
é linda a cena do lynch.

olha, já devo uma vela a cada santo e mais um pacote ao nosso senhor, quer dizer nem sei se temos um senhor em comum, seja como for vai ser completamente impossivel ajudar-te neste momento de aperto, o máximo que posso fazer é disponibilizar os meus serviços de taxista, desde que pagues a bandeirada, faço desconto. sempre gostei de ajudar os outros a chegar ao seu destino.

Anónimo disse...

EL BAD,

Olha que não me faço de rogada, até porque 'o aperto' assim o justifica!

Mulher apertada é mulher que não é desenrascada,

Su Words

amelinha disse...

estavas a olhar para o quê qdo bateste com o carro??? Ficaste intacta, não? isso é que importa. Antes para aí do que para a farmácia.
baby, sexta no CCB até tinha bilhete mas razões mais fortes me fazem ficar no aconchego do lar.
Mas Lux!!! Aproveita a boleia do Mau. Ele até vive em carnaxide, dá-te um jeitaço.

Anónimo disse...

Pois...'Ele até vive em carnaxide, dá-te um jeitaço'...Dizes bem 'vive', o que significa que anda em movimento urbano-inverso ao meu!!! Reside, mas não trabalha, não colabora (mais moderno)!!!

Só vejo uma solução: sofa surfing até quarta feira, no bad's sofa....cada viagem de moscovo - carnaxide, devem ser uns 25 eur de táxi! :p

*

Maura disse...

Ouvi dizer que há aqui cromos para a troca!

Tens p'á troca, Amelinha? ;)

amelinha disse...

tenho, queres que te mande o catálogo?

Maura disse...

Lol manda! Mas eu queria mesmo o cromo da Amelinha que é raro! Tens?

amelinha disse...

esse não se pede ;)
só se dá quando se quer dar.