terça-feira, dezembro 18, 2007
Fuck Christmas
Odeio o Natal, odeio as filas de trânsito, odeio os miúdos estúpidos sem aulas, odeio os encontrões, odeio o calor das grandes superficies, odeio os multibancos fora de serviço, odeio a falta de imaginação, odeio a obrigatoriedade, odeio a saudade, odeio a depressão dos meus amigos, odeio a inevitabilidade da minha.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Eh pá, desculpa o vernáculo das expressões que se seguem, mas grande merda, fodax, assim também não dá, já não me lembro do ultimo natal que desejei, mas não podemos estar sempre a pensar no que odiamos e por isso apetece-me deixar aqui no comentário que:
Adoro o natal, adoro jantar e estar com as pessoas que amo mesmo que tenha problemas momentâneos com elas, adoro dar e receber e não estou a falar de bens materiais, adoro estar quentinho dentro de casa e saber que está frio lá fora, adoro ir para o bairro e a noite ser completamente diferente das do resto do ano, adoro ir ter com a outra família, a dos amigos escolhidos durante a vida e jogar às cartas até de manhã e muitas vezes até perder o dinheiro todo que as tias nos deram, adoro comer e beber, adoro meias novas, adoro cuecas novas.
Sei lá, quero é andar mais atento ao que gosto e um pouco menos ao que não gosto.
Amelinha, bom natal.
Beijo.
Não esperaste pelo meu segundo post.
Hoje estou num dia estupidamente feio. Mas esperava por um momento mais tranquilo para dizer o que gosto desta época. mas já que te antecipaste (obrigada, porque estou a precisar de alguém que me faça contrariar este estado) aqui vai:
gosto, gosto muito do cheiro a fritos da véspera de natal, da campainha a tocar e dos tios pombos-correio, gosto de recordar a mesa grande da minha avó e todos, mas mesmos todos ao seu redor, gosto de abraçar a minha mãe e dar-lhe esse papel de matriarca, gosto da excitação dos Ms, gosto de dar um presente especial e gosto de os receber e gosto de continuar a acreditar no Pai Natal.
beijinho, bom natal para ti também.
Estás numa de "Fuck Christmas, I got the blues", não? Gosto da reunião familiar, da alegria na cara das crianças na presença da superabundância, do bacalhau, do pão-de-ló, da carga religiosa e de algumas músicas e filmes de Natal. Feliz Natal!
olha que não sabia que se comia pão-de-ló no Natal. Eu também gosto de pão-de-ló.
Bom Natal para ti também e obrigada pela visita.
Enviar um comentário