quarta-feira, dezembro 26, 2007

CONVOCATÓRIA À MARINHA MERCANTE



Jovem,
se tens mais de 18 anos, gostas de editors e não te importas de levar às tantas da noite com um chorrilho de asneiras, pega na tua marmita e saco-de-cama e vem ver as estrelas no telhado mais aprazível de Lisboa. Não é cobrada a entrada mas cuidado que pode ser cobrada a saída.
A convocatória é feita para a noite de passagem de ano e será bem vindo quem vier por bem.

Inscrições abertas até às 23h de dia 31 de Dezembro de 2007.

23 comentários:

Anónimo disse...

Passei por cá para deixar um beijo e um desejo. Que 2008 seja o teu ano, o ano das Amelinhas ;)

Beijo do BEM

Anónimo disse...

Amélia-das-Dúzias,

Ao teu apelo, à tua conbocatória respondo, deste modo:

http://www.youtube.com/watch?v=ljiQlkfva7w

Como anda tudo em contagens, após a dita - headcount (palavra moderna entre a malta dos RH's), diz-nos o que é necessário levar...Quem leva o quê!

Bissous,

Grazie pelo convite

amelinha disse...

Rosa adorada,
escrevo a lista quando tiver a lista de quem vai.
até agora tu levas metade das coisas e eu outra metade :)

Maura disse...

Vá, eu ajudo-vos com isso. Seremos três a partilhar a vinhaça!

Mal posso esperar pela cobrança à saída... ;)

amelinha disse...

Maura dos olhos coloridos,
benvenida ao griupo. Vinho e cachaça já temos pelo menos. Portanto, não teremos frio.

Proponho que cada uma faça tb uma playlist de 20 temas para passar à noite. Nada de choradeiras anh? Música depressiva mas para abanar o rabo.

Sabes, eu não gosto muito de cobranças... mas nunca se sabe!

LuisElMau disse...

eu compareço com a marmita que me pedirem, com o meu saco de cama que está sempre no carro, com uma garrafa de uisky por questões de sobrevivência e com musica se for possivel ligar um disco rigido a algum aparelho que cante.
e como é noite de gala, se for preciso levo o fraque para fazer as vossas cobranças por vocês.

amelinha disse...

é para avisar que não basta levar música, amigo! Música há lá muita.
Tem de levar uma coisa seleccionada para a noite.

LuisElMau disse...

coisas selecionadas tenho aos montes e depois gosto mesmo é de me deixar levar pelo impulso.

Nuno Pina Pais disse...

Podes contar com mais duas inscrições: a minha e a da Elsa.
Posso levar o meu chorrilho de asneiras ou é preciso mais alguma coisa?
Beijos.

amelinha disse...

Caro Pina,
é um prazer tê-lo neste humilde espaço e será um prazer tê-lo no outro ainda mais humilde espaço. A si e à sua dama, como é óbvio.
É claro que o seu chorrilho de asneiras é preciso. Temos sempre umas brancas durante a noite e precisamos de quem continue a falar.
Só que de asneiras não se alimenta o Homem.
Farei uma lista cuidada por e-mail (pois não é preciso o mundo saber o que vamos morfar), mas conto consigo para trazer umas grades.

Maura disse...

Ai o cara**o! Este gajo anda aqui a escrever na amelinha e não anda no meu? Sois um marialva! Ides ver a pancada que levais no fim de ano! Sonhei com a tua Elsa :p

Eu não vou levar música, vou levar a comida que quiserem e munto binho tinto (se bem que o viske também não é mal pensado). Têm alguma sugestão para que vinho levar? Estou indecisa, só sei que será alentejano.

amelinha disse...

Mas tens de ser assim ciúmenta? Mau!
baby, preciso que me envies os mails deles para fazer uma lista e distribuir os mantimentos por todos. manda para o meu mail!

Pepe Luigi disse...

Apadrinho esta bela iniciativa desejando um Bom final de 2007 e e um melhor começo de 2008.

Maura disse...

Logo te dou os mails deles, agora não consigo aceder ao mail onde tenho o teu.
Olha lá, tens que abrir uma excepção nisso dos maiores de 18 anos, senão o Pete não pode ir...

amelinha disse...

Ele pode entrar. Até tenho aqui um quarto de brinquedos :D
Basta trazer um termo de responsabilidade assinado pelos pais... mesmo que seja falsificado!

SUSHISTICK disse...

Hummm...é aqui que deixo o meu boletim de inscrição, é?

Count me in! Celebrações xaxóides e a roçar o deprimente é mesmo comigo! :)

escreve para dentro de sushistick@gmail.com for directions!

PAC disse...

baby amelinha,

Talvez vá comparecer no seu 5º andar dia 31.
(digo talvez, mas realidade vou mesmo. É que hoje ‘tou numa de me fazer de pessoa difícil)

Além do vinho e da bucha, é preciso levar o quê?

amelinha disse...

depende. bucha entende-se pelo q na sua vil e dificil cortesia?

Maura disse...

Lol o meu avô é que dizia "meter uma bucha"!

E as serpentinas? Levem também preservativos (para fazermos balões, claro!). E confetis!

amelinha disse...

florzinha, eu ia falar antes dos preservativos, mas como vêm menores não quis fazer piadas de cariz sexual, que eu nem sou nada disso.

PAC disse...

Amelinha,

a Maura já me traduziu.
“Vou meter uma bucha, no bucho” na era assim que se dizia? (e não é uma piada de cariz sexual)

E para os menores que eventualmente não bebem álcool, sugiro que se leve o refrigerante Pirolito. Aquele que tinham um berlinde no gargalo da garrafa.

amelinha disse...

baby Pac, os pirolitos que eu bebi...
pode então trazer a linguinha afiada, que lhe fica bem (esta tb não tem cariz sexy) e musiquinha se isso lhe agradar. sendo que eu sei exactamente q música vou passar antes da meia noite.

LuisElMau disse...

e eu, se tiver essa oportunidade, também já sei que musica tocar logo depois da meia-noite.