quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Agora quero ser conquistada...

Acho que mereço!
Sou uma gaja gira,
sei falar sobre tudo, mesmo daquilo que não sei falar.
Consigo passar um dia a falar português, inglês, espanhol e francês.
Sou boa em línguas portanto!
Estou mais magra.
Digo piadas giras.
Tenho piada.
Já provei que posso deixar herdeiros da minha pinta.
Tenho mamas novas.
Sou independente.
Sou do sporting.
Tenho bom gosto.
Sou boa pessoa.
Também sou boa.
portanto, amigos, acho que agora chegou a altura de ser conquistada. Mereço. Que me mandem flores e me façam surpresas, que me atirem piropos com piada, que me seduzam, que me rasguem a roupa e me atirem contra o frigorífico. Mereço ser aumentada, subir o target e fazer uma viagem de sonho. Quero que me consultem e me peçam opini~es válidas e me façam sentir como o Mourinho: the spcial one. Epá! atingi a idade adulta. acho que mereço!

10 comentários:

Carlota Joaquina disse...

Agora é que a Rainha disse tudo. E mai nada!

LuisElMau disse...

Homens inteligentes e não só, bonitos e não só, baixos e não só, em resumo homens deste planeta e não só: Mãos à Obra, finalmente a amelinha quer ser conquistada, é urgente dar conta do recado.
Eu sublinho, Ela merece mesmo.

Maura disse...

E as mulheres, não podem conquistar a Amelinha?

PAC disse...

Peço desculpa pela ousadia, mas penso que há uma única correcção a este texto a fazer:
"(...)Sou do sporting.
Tenho bom gosto(...)"
Como é sabido, uma coisa invalida a outra. Há aqui uma incoerência.

No que a surpresas diz respeito, não mando flores, mas vou enviar-te uma carta bonita. É da EDP. Mas feita com muita dedicação. Não desligues o globo, não. Depois queixa-te da conta a pagar.
Se não gostares posso enviar um livro de corte e costura. É que isso de rasgar roupas contra o frigorífico tem que se lhe diga.

Quanto a perguntas e consultas, pergunto-te o seguinte:
a) qual achas que será o price-target para a REN em 6 meses? Tem um PER actual de 10. Recomendas opção de Buy?
b) Achas que a independência unilateral do KOSOVO, poderá levar o Nagorno-Karabakh a declarar independência também? Juntar-se-à à Arménia? E o Azer-beijão?
c) Táctica para Nuremberga? 4x3x3 com dois alas ou 4x4x2 com dois trincos? O Mourinho sabe responder a isto.

Espero opiniões válidas e em espanhol sff.

Entretanto vou tomar a medicação.

amelinha disse...

Carlota e Mau: sois carinhosos e simpáticos.

Maura: todos os dias sou conquistada por mulheres. Duas das pessoas que mais amo na vida são mulheres. Fora as outras todas que fazem parte da minha vida. Mas, se bem percebi a pergunta... hm, não espero que nenhuma me rasgue nada.

PAC: eu pedi perguntas inteligentes não patetas. Cartas suas recebo de 2 em 2 meses, obrigada! resta-me saber que faz exercicios com a língua para as colar.
E acho que tem de rever os critérios de bom gosto.
capicce? vale?
vai tomar as gotas vai.

PAC disse...

:) Já tomei as gotas. Isto vai melhorar.

Jorge Oppenheim disse...

só não tenho pintelhos na boca porque tu nao deixas!

R. disse...

Claro que mereces.merecemos :)

gostei daqui :)

amelinha disse...

Jorge, para que saibas, mesmo que eu deixasse, acho que não ficavas com pintelhos na boca. Mas tu nunca te propuseste!

Vertigo, obrigada. Regressa.

x disse...

Ora não podia estar mais de acordo. :)

Espero que alguém ande a tratar disso!!!