sexta-feira, fevereiro 15, 2008

quero ser feita de cumplicidades

9 comentários:

lowfiptara disse...

olha, não percebo nada de cumplicidades...
mas sei que fizeste anos e quase que aposto em como a maura e os outros não te os fizeram chegar como eu pedi...
Por isso
Parabéns amelinha! (:

Carlota Joaquina disse...

A querida Amelinha bem me tinha dito que tem uns amigos muito simpacticos, é verdade, pude constatá-lo no convívio tão agradável e simpactico que nos proporcionou esta tarde no seu palácio, também ele tão acolhedor e simpactico. Aproveite bem esses amigos simpacticos, que amigos assim simpacticos não se encontram todos os dias. Um bem haja para si e para todos os seus amigos simpacticos.

amelinha disse...

Pete, obrigada. tens razão, os outros não me fizeram chegar nada.
Carlotinha, a menina quer é conversa ;)
mas é verdade, tenho de aproveitar muito muito os meus amigos. Estiveram quase todos. e os que não estiveram estiveram na mesma. Sou uma sortuda, é o que é!

LuisElMau disse...

é verdade, amigos simpáticos, boa música, convivio simples e bom, filhos maravilhosos, um tigre incrivel, bombocas, caprisone, caipirinha, terraço, freiras e gatos, relações carinhosas, gritos de crianças felizes, um trator com bigodes, um lábio inchado que dá em gelo e abraços carinhosos sem lágrimas, sotaques de beja ou de frança, um espaço acolhedor.
tudo muito bom, obrigado pelo convite amelinha.

Carlota Joaquina disse...

Amelinha, vá lá, não seja tímida... sabe perfeitamente que se fosse eu a querer conversa com os seus amigos simpáticos (mil perdões pelo incompreensível e imperdoável erro ortográfico!) tinha aberto mais vezes as pernas e não era para a maquineta digital.

Amigo El Mau, foi um prazer conhecê-lo finalmente. Só tive pena de me ter esquecido de levar o cd da Shania para dançarmos os dois.

amelinha disse...

tás a ver Luís, tardou mas chegou. querias tanto ver-me entre os meus, já viste. é assim! Ontem estava em casa.
Carlotinha, vossa excelência bebeu muita sangria ontem. Viu coisas que não existem.
E a uma rainha ninguém leva a mal que abra as pernas quando bem entende.

amelinha disse...

ah! e percebi bem o seu erro ortográfico. LOL a sangria era mesmo fixe!

Carlota Joaquina disse...

Deve ter sido a sangria, deve. Bebi pouca, não estou habituada. Para a próxima bebo o tacho todo que é para não ficar com a vista turva:)

Maura disse...

Adorei a tarde de ontem e só posso dizer que já sofro com saudades da minha nova paixão, o tigre-pirata que lá andava!

Obrigada Amelinha :)