sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Isto de que a idade não afecta e está na nossa cabeça é muito bonito de se dizer e tal mas a verdade é que dei comigo a pensar na idade que vou completar já na próxima semana. EH pá! Na realidade estou a ficar velha.
Senão vejamos: os jogadores de futebol da minha idade, embora tenham saído da Geração de Ouro do Futebol Português, já são velhos.
Os policias (não os da minha rua que são todos velhos barrigudos) são mais novos do que eu.
Militares, fogo! esses nem se fala.
Os médicos... temos que confiar a nossa saúde a putos?
Depois... engano. Saio à noite e dou comigo a ser engatada por miúdos com menos 10 anos que eu. A mulher do café trata-me por tu. Vou de férias com os Ms e acham que somos todos irmãos. Pá! onde é que me posiciono afinal?

6 comentários:

LuisElMau disse...

na flor da idade, temos um leque enorme...

PAC disse...

Sim, estás na flor da idade para te inscreveres nisto:

nisto aqui

ah! e a Geração de Ouro do Futebol Português não está velha. Olha o exemplo do Rui Costa.

LuisElMau disse...

PAC, meu, estou contigo.
o teu humor é maravilhoso, já me fartei de rir aqui.
e viva o Rei Costa.

amelinha disse...

Paquito,
sim, tens razão. e PPR tb já fiz, obrigada pela dica.
Rui Costa? ah! aquele gajo que às vezes se arrasta lá pelo estádio em construcção? Epá! também não ando assim de argália ainda.

PAC disse...

Elmau, mas que humor falas tu? Era uma dica honesta e sincera.
É que a ascenção vertiginosa da velhice não dá tréguas a ninguém.

e Amelinha... a Catedral não está em construção, ok? Aquilo por fora é revestido a cimento envernizado.
Olha o Rei Eusébio fez anos o outro dia. Viste-o jogar ao vivo? Que sorte pá!

amelinha disse...

o pantera cor-de-rosa?
não pá! eu não sou como vocês que vêem jogos na RTP Memória.
e esse gajo andou a trair a mulher, com mais de 60 anos. devia era ter vergonha na cara, já que não teve depois de ter vindo para Portugal para ir para jogar pelos maiores e depois ter caído em desgraça