quarta-feira, fevereiro 20, 2008



Cat Power no Coliseu a 26 de Março

15 comentários:

LuisElMau disse...

isto não vou ver, já me bastou o fiasco na aula magna.

PAC disse...

epá! ao pé de mim ninguém fala mal da Cat Power. juízo.

LuisElMau disse...

PAC, foste à aula magna?
se foste e gostaste, estavas completamente e cegamente apaixonado.

PAC disse...

Pois estava.
Que ninguém ouse tossir nos concertos desta senhora.

Anónimo disse...

ESTOU A TESTAR ESTA MERDA

Anónimo disse...

LOL,

Percebi a cena :)

PAC disse...

epá! Ao pé de mim ninguém fala mal do blog da Amelinha dessa maneira. Juízo Su.

Carlota Joaquina disse...

Mas que merda é esta? Que caralho se passa neste blogue? Então a nossa Rainha escreve um post a dizer que quer ser surpreendida e estes cabrões só querem saber é desta puta?! Ai que está tudo fodido!

amelinha disse...

LOL!
Oh Carlotinha, obrigada por abanar estes gajos, mas bahh! acho q aqui não está o Mr. 2009.
Vá lá para as Espanhas e traga-me um relatório bem feitinho.
Tou a contar consigo!

Carlota Joaquina disse...

Pués que vay a ser mi misson en terras de nuestros hermanos, mi grande Reyna Amelinha! Por entre las fodas encontrarei el mr. 2009, puede creer!

amelinha disse...

oh rainha, mas não o foda. deixe para mim essa função, vale?

Carlota Joaquina disse...

Prometido, foderei a todos menos el mr. 2009.

Jorge Oppenheim disse...

Axas que se for todo nu ao concerto que tenho hipóteses?

amelinha disse...

hipóteses comigo ou com a Gata?

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!